in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (SBT) 24/08: Laurinho entrega que Alessandro não morreu

SBT

Em O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 24 de agosto, Laurinho choca ao revelar que viu foto de Alessandro, alegando que ele está vivo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Mônica tenta fazer Demétrio se aproximar da mãe, mas ele não quer nada que venha dela. Alessandro diz que não irá obedecer aos caprichos da mãe de Montserrat, ficando na cidade para lutar para ter tudo que é seu de volta.

Em outro momento, Josefina vai à casa de Montserrat, mas dá de cara com a mãe dela, que lhe ofende de todas as maneiras, querendo saber o que ela pretende. Curtindo sua lua de Mel com José Luís, Montserrat não consegue ter nada com ele.

Publicidade

Alessandro pensa nas lembranças que tem de Montserrat

Alessandro se lembra do dia que brigou com Montserrat, pedindo que ela não se aproximasse mais dele, pois queria ter certeza que ela não amava mais José Luís. Demétrio pede que Mônica lhe perdoe por ter se alterado.

Publicidade

Victor manda uma carruagem cheia de flores para sua esposa, na intenção de fazê-los saber que ele está por ali. Josefina leva Rosário para ver Alessandro, deixando-a em choque ao saber que o herdeiro não morreu.

Publicidade

Depois de ficar sabendo das flores que sua esposa recebeu, Pedro pede que Adolfo, seu cúmplice, descubra quem mandou, tendo a certeza que sua mulher esconde alguma coisa. Montserrat, Laurinho e José Luís retornam da lua de mel.

Laurinho chega animado e faz revelação impactante

Laurinho chega animado, revelando para sua avó que trouxeram um monte de presentes. Momentos depois, Laurinho diz que conheceu Victoria no dia do casamento de sua mãe com José Luís.

Em seguida, ele diz que ela mostrou uma foto de Alessandro, afirmando que ele não morreu. Mais tarde, Maria diz que perdeu a vida depois da morte de Alessandro. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.