in

Apocalipse: resumo de 24 a 28 de agosto

Record TV

A novela bíblica Apocalipse está em seus últimos capítulos. Com a fuga de Benjamin, Ricardo fará de tudo para encontrar Zoe. Mesmo no último capítulo da trama, Ricardo ainda terá esperanças de levar Zoe e Benjamin com ele para o inferno.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Apocalipse de 24 a 28 de agosto.

Segunda-feira (24/08)

Jonas avisa que precisam fugir. Jonas começa a estocar bíblias. Ângela diz que não vai deixar a casa. Natália e Vittorio ajudam Jonas. Guido chega nesse momento e os assusta. O delegado diz que deseja fugir com eles.

Publicidade

Ariela comunica que já confiscaram várias bíblias. Dudu e André soltam Estela e Talita a fim de descobrir o paradeiro de Zoe. Estela diz que Felipe sabe onde encontrar Zoe. Susana fica chocada com a irmã.

Publicidade

Terça-feira (25/08)

César pede que Benjamin não volte para o Brasil. Uri está com medo de ser marcado. Diego argumenta e convence que Ângela receba a marca. Oziel fica preocupado com Saulo. Hanna vê os livros sagrados sendo queimados. Hanna e Tiatira buscam remédios e comida e são encontradas pelos soldados de Ricardo.

Publicidade

Isabela é humilhada pela sogra. Oziel conversa com Marta. Felipe é torturado. Greta é humilhada por Ricardo. Ângela recebe a marca da besta. Zoe acredita que Benjamin fugiu. Estela cogita colocar a marca. André descobre que Brenda traiu Ricardo.

Ao fugir dos soldados, Tiatira é atingida por um tiro. Hanna ajuda a amiga. Ricardo dá uma missão a Alan. Dudu vai à casa de Ângela procurar por Zoe. Débora tenta irritar o marido. Stefano diz que tem uma forma cruel de fazer com que Felipe diga onde encontrar Zoe.

Quarta-feira (26/08)

Stefano diz que o caso de Felipe precisa ser um exemplo para os demais rebeldes. Celeste e Chico se beijam. Isabela pede a ajuda de Greta para aprender artes marciais. André conversa com Ricardo. Guido tenta ouvir o que Zoe e Jonas conversam. Jonas desconfia de Guido.

Chico pede que Celeste se case com ele. Isabela apanha de Greta durante a aula. Tiatira morre nos braços de Hanna. Guido se recorda da conversa com André. Natália vê quando Guido tenta fazer um telefonema.

Ricardo planeja fazer mal a Benjamin. Felipe e Silas se conhecem. Benjamin e Brenda conseguem se comunicar com o sistema de Melina.

Quinta-feira (27/08)

Natália exige que Guido solte o celular. Melina conversa com Benjamin sobre as últimas novidades de Ricardo. Guido mente para Natália, enquanto Dudu e André aguardam notícias do delegado. Silas e Felipe conversam. Zoe quer fugir. Guido é amarrado pelos rebeldes.

Bárbara despista Dudu no apartamento de Zoe. Benjamin fica sabendo que Felipe foi preso por culpa de Estela. Benjamin decide falar com Adriano. Estela vai ao hospital e encontra Henrique. Natália surpreende Guido tentando fugir.

Sexta-feira (28/08)

Dudu decide tomar a mansão dos Aisen. Estela está pronta para receber a marca. Talita procura pela mãe e não encontra. Dylan e Uri passam por um aperto com os soldados do governo.

Ricardo exibe uma arma para Ariela. Hanna sofre pela morte de Tiatira. Saulo defende Uri e Dylan. Zoe avisa os amigos que precisam partir para outro esconderijo. Adriano descobre que Benjamin está controlando Melina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades