in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 24/08: Dinho tenta sabotar Meire para que ela perca a aposta

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 24 de agosto, Dinho tenta fazer Meire perder aposta.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, o personal vai embora com o fim do contrato de Meire, afirmando que ela terá que esforçar para terminar sua sessão sozinha, mas garante que ela está pronta para isso, pois está indo muito bem.

Téo, Rebeca e Manuela retornam para o vilarejo, mas sem Isabela, que resolveu continuar morando na mansão de seu pai. Enquanto isso, Marina é questiona por Isabela sobre Téo, que quer saber qual a opinião dela em relação ao garoto.

Publicidade

Dinho e Felipe sabotam balança de Meire

Isabela diz que não sabe quais os sentimentos que tem por ele, mas questiona para saber se ela acredita que ele pode amá-la. Marina garante que ele a ama, porém, ela é quem parece estar com muitas dúvidas em seu coração.

Publicidade

Ela afirma que sim, mas mesmo não sabendo o que sente, ama quando ele está por perto, pois a companhia dele lhe faz muito feliz. Dinho e Felipe desregulam a balança que Meire usará para se pesar.

Publicidade

Mateus fica intrigado com bilhete, em Cúmplices de Um Resgate

Dinho não quer correr o risco de perder a competição para sua tia, tentando de tudo para que ela perca. Mateus recebe um bilhete misterioso, avisando que Sabrina precisa muito da ajuda dele. O garoto estranha que ela esteja pedindo para encontrá-lo no haras, mas resolve ir ao local.

Os cúmplices descobrem uma notícia falsa na internet, os acusando de pichar muros para promover as apresentações que farão. Inconformados, eles resolvem entrar em ação para não terem suas imagens prejudicadas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.