in

Resumo Ouro Verde (Band) 24/08: Otelo tem difícil conversa com Miguel, marcada por ameaças e acusações

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta segunda-feira, 24 de agosto, Otelo e Miguel se acusam, trocando várias ofensas.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Miguel vai até Bia para falar da visita que recebeu do noivo dela, que fez questão de jogar a doença descoberta em sua cara. Enquanto isso, Jorge discute com Otelo, acusando-o de estar envolvido com a morte de seus pais.

Otelo jura que não tem nenhum envolvimento, pedindo que ele deixe de ser doido, pois jamais seria capaz de matar uma mosca, quem dirá a família dele. Jorge diz para ele deixar de ser cínico, pois tem as provas que precisa para colocá-lo na cadeia.

Publicidade

Otelo vai atrás de Miguel, que resolve matar Jorge

Posteriormente, Jorge revela para Antônio que Miguel tem uma doença incurável, estando com os dias contados. Tomás pede para a sua mãe ajudá-lo a fazer o pai contar a verdade, pois não sabe o que fazer para conseguir provar sua inocência.

Publicidade

Otelo procura Miguel para falar das acusações que Jorge anda fazendo, além de afirmar que tem várias provas contra os dois, podendo colocá-los na cadeia quanto antes. Miguel diz que eles não podem deixar que isso aconteça.

Publicidade

Sebastião confessa seu crime, na novela Ouro Verde

O banqueiro resolve matar Jorge, mas avisa que será Otelo quem fará o serviço contra o fazendeiro. Em outro momento, Miguel diz que poderá contar que foi Otelo e Maria Teresa quem mandaram a coroa de flores. Sebastião revela para José que matou Joaquim.

Miguel garante para Otelo ter certeza que foi ele e a mãe que mandaram a cora de flores. Otelo e Miguel trocam várias ameaças. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.