in

Nina Dobrev é flagrada na praia com o namorado

Nina Dobrev - Yahoo

A atriz Nina Dobrev foi flagrada na praia de Tulum, junto do namorado, o atleta olímpico Shaun White. O ambiente entre os dois parecia bem quente, quando os dois foram vistos repetidas vezes se beijando no mar, em um clima bem apaixonado. A beldade, nascida na Bulgária, é uma favorita dos fãs e não desapontou ninguém, mostrando toda sua beleza e elegância, usando somente um maiô cor de laranja.

Publicidade

Nina Dobrev está namorando campeão olímpico 

Nina Dobrev ficou mundialmente conhecida durante o seriado The Vampire Diaries, que conquistou o público. Foi um show muito assistido e o talento e beleza de Nina Dobrev surpreenderam os fãs. Depois de toda essa fama, a beldade se tornou muito conhecida e seus passos são sempre seguidos pelos paparazzi.  

Agora, a bonita atriz, de 31 anos de idade, está curtindo seu namorado, em Tulum, e os dois não poderiam parecer mais apaixonados. Shaun White é um reconhecido campeão do mundo e olímpico. Ele é um snowboarder e skatista profissional americano e mostrou sua boa forma, aparecendo somente em short e sem qualquer blusa, enquanto eles nadavam pelo mar e namoravam muito.  

Publicidade

Nina Dobrev flagrada na praia namorando 

Essa não foi a primeira vez que o par foi visto junto. Por esses dias, eles têm aproveitado o calor e a praia. Sua cumplicidade está agradando muito os fãs, especialmente felizes por verem Nina Dobrev namorando novamente. Claro que os fãs de Vampire Diaries continuam recordando o relacionamento de Nina com Ian Somerhalder, co-protagonista na história de ficção. Porém, ele seguiu sua vida, junto de Nikki Reed, e Nina Dobrev parece estar fazendo o mesmo.  

Publicidade

Ela não poderia se mostrar mais feliz junto de Shaun White, com quem ela teria começado namorando, durante esse confinamento. Aliás, eles teriam feito quarentena juntos e parece que as coisas continuam correndo muito bem entre o casal. “Shaun e Nina têm realmente gostado de ficar em quarentena e morar juntos. Eles são supercompatíveis e ambos pessoas de espírito livre. Eles ficam muito à vontade um com o outro e se apoiam mutuamente”, revelou uma fonte da Us Weekly, no final de maio.

Publicidade
Publicidade