in

Isabelle Drummond afirma que Novo Mundo marcou fase de transformação na sua vida

TV Globo

No ar na reprise de Novo Mundo, Isabelle Drumond afirma que a trama global das 18 horas marcou um momento de transição na sua vida pessoal. Há três anos, enquanto gravava a novela, a intérprete de Ana começou a dar os primeiros passos como empresária. A bela de 26 anos tem uma marca de comida fit e administra a ONG Casa 197, que é voltada para pessoas que estão em vulnerabilidade social.

Publicidade

Em entrevista à colunista da Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz relembrou que, sem dúvida, Novo Mundo marcou uma fase de transição na sua vida. Ela estava em uma fase pessoal de edificar as coisas e durante a trama, abriu a empresa e a ONG.

Durante o isolamento social, Drumond tem acompanhado algumas cenas da sua personagem na novela global que a emissora está reprisando. A atriz analisou que sua personagem é bastante contida, Anna e Thomas tinham uma cultura muito diferente da que o brasileiro tem hoje.

Publicidade

Isabelle contou que apesar de se criticar muito, é interessante assistir seu trabalho. Disse ainda que a novela A Lei do Amor, em 2016, foi a primeira coisa na qual ela teve coragem para se ver na telinha.

Publicidade

A moça de 26 anos acredita que a reprise da novela tem sido importante para o momento de isolamento social que todos estão vivendo por conta da Covid-19. Segundo ela, empatia é a palavra do momento, é preciso entender a raiz do problema e se colocar no lugar do outro. O folhetim faz muito essa reflexão quanto à informação de quem realmente os brasileiros são hoje.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade