in

Resumo Êta Mundo Bom (Globo) 24/08: Mafalda se entrega ao amor de Zé dos Porcos

Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 24 de agosto, Zé dos Porcos e Mafalda ficam juntos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, todos na fazenda ficam desesperados a saberem que não existe petróleo no local. Pancrácio pega um de seus disfarces para tentar descobrir qual o plano que Ernesto e Sandra estão criando para derrubar Anastácia.

Querendo colocar as mãos no dinheiro de Ilde, Braz sugere que ela crie uma conta conjunta com ele. Ernesto e Cara de Cão combinam o que farão contra Haroldo, mas não percebem que Pirulito está escutando tudo.

Publicidade

Inácio resolve leiloar a fazenda, em Êta Mundo Bom

Inácio comunica que não irá mais esperar para a quitação das dívidas que a fazenda tem, afirmando que a colocará no leilão imediatamente. Sandra chantageia Haroldo, garantindo que pode livrá-lo das dívidas que contraiu.

Publicidade

A loira só pede para ele testemunhar contra sua tia no tribunal, fazendo todos pensarem que ela é louca, não estando bem da cabeça. Sem saída, o psiquiatra acaba concordando em fazer tudo que Sandra está lhe pedindo.

Publicidade

Anastácia é tranquilizada por seu advogado, em Êta Mundo Bom

Cunegundes fica furiosa com Zé dos Porcos, expulsado-o de sua fazenda, não querendo que ele coloque mais os pés no local. Dantas tranquiliza Anastácia e diz que Sandra jamais conseguirá vencê-la, pois tem a prova principal de que não está louca.

Dantas afirma que irá deixar Sandra desmoralizada no tribunal. Paulina e Clarice acreditam que Diana tenha se apaixonado por Severo. Paulina alerta Ilde sobre Braz. Zé dos Porcos garante que cuidará de Mafalda com todo o amor do mundo. Anastácia vai atrás de Araújo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.