in

Resumo Malhação (Globo) 24/08: Marta é surpreendida por Malu, que reage diferente ao problema de Clara

Globo

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta segunda (24), Malu surpreende Marta ao saber do problema de Clara.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Marta sofre por causa do sofrimento de Clara, pois não queria que ela estivesse passando por tudo isso. Moqueca avisa Anderson que Max foi atrás de Tina para falar sobre trabalho.

Benê resolve se apresentar com Guto na balada Cultural, deixando-o muito feliz, pois isso era tudo que ele mais queria. Dóris aconselha Ellen a se preparar muito para a prova que fará, acreditando que não será nada fácil.

Publicidade

Marta conta tudo para Malu

Marta tem uma conversa franca com Malu sobre o problema de Clara, mas surpreende com a reação da professora, que não demonstra nenhum pingo de compaixão com o problema que sua filha vem enfrentando, mesmo sabendo que isso pode ser prejudicial para a vida dela.

Publicidade

Depois que Marta vai embora, Malu retém o celular de Clara, avisando que ela está de castigo. Enquanto isso, Marta conta para Luís sobre o problema que a filha dele está passando. Disposto a ajudar sua filha a se recuperar de tudo que vem vivendo, Luís resolve interromper sua viagem e voltar ao Brasil quanto antes.

Publicidade

Malu se une com Mitsuko e Edgar para sabotar Ellen

Dóris pede que Tato convide seu pai para comparecer no evento, afirmando que a ajuda dele será de grande valia. Mitsuko, Edgar e Malu criam regras para dar bolsa de estudos no colégio. A intenção é não deixar que Ellen entre para a escola.

Dóris e Bóris pedem para ter uma conversa com Ellen, na intenção de mostrar que ela é muito importante para eles, não importando o resultado. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.