in

A notícia sobre o cantor Cauan que alegra o Brasil; é para comemorar

Marie Claire

O cantor Cauan Máximo é um dos grandes artistas da música sertaneja. Ele forma a dupla Cleber e Cauan. Neste domingo, 23 de agosto, médicos atualizaram o quadro clínico do artista e, felizmente, novidades em torno do tema foram demonstradas. Isso porque no novo boletim médico, uma melhora significativa do quadro clínico de Cauan foi observada. A informação foi passada pelo site da Revista Marie Claire. 

Publicidade

O pulmão do artista, que chegou a ter 70% de comprometimento, agora está em 50%, como mostra a nota divulgada pela entidade. Além disso, essa melhora pôde ser observada em alguns exames. Cauan, ainda assim, precisa do auxílio do uso de máscara para respirar melhor. Os médicos acreditam que, aos poucos, esse uso possa ser diminuído.

“Cauan Máximo continua internado na UTI, mas com melhora significativa do quadro clínico. Está estável hemodinamicamente, com importante melhora dos exames de sangue e fez nova tomografia de tórax, que apontou redução do comprometimento pulmonar para 50%. Mantém-se em oxigenioterapia contínua (24h por dia)”, disse o hospital ao falar sobre o quadro clínico do artista. 

Publicidade

Mais cedo, a namorada de Cauan, deu uma entrevista ao falar sobre o quadro do namorado. Ela disse que tem se comunicado pelo celular. Ela, que teve a doença, confirmou que assim que tudo passar pretende noivar com o cantor. 

Publicidade

Lembrando que além de Cauan, o pai e a mãe do artista também estão internados com a doença. O pai e o cantor continuam na UTI, enquanto a mãe está em um quarto separado.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.