in

Resumo Totalmente Demais (Globo) 24/08: Sofia deixa Lili e Rafael perturbados com suas declarações

Globo

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, Lili e Rafael ficam constrangidos com as declarações perturbadoras de Sofia.

Publicidade

Ainda no capítulo, Germano ampara sua filha, pois ela finge passar mal, desmaiando no meio da rua. Não sabendo o que fazer, ele a leva para casa de sua família, assim poderá pensar em uma maneira de conseguir ajudá-la.

Assim que chega à casa de sua família, Sofia, fazendo a dissimulada, revela para eles que está começando a se lembrar do dia em que sofreu o terrível acidente ao lado de seu namorado, mas não consegue se lembrar de tudo.

Publicidade

Sofia toca no nome de Rafael e constrange Lili

A família da jovem pede que ela mantenha a calma, pois logo conseguirá se lembrar de tudo. Posteriormente, ela pergunta por Rafael, causando um constrangimento enorme com seus familiares, incluindo sua mãe.

Publicidade

Em outro momento, Euzébia comenta com o motorista que não consegue acreditar no que a filha de Lili e Germano está dizendo, tendo certeza que ela está mentindo, pois ela não parece estar sendo verdadeira em seus sentimentos.

Publicidade

O motorista concorda com Euzébia, mas eles não têm como provar que ela não está agindo verdadeiramente, pois os patrões estão emocionados demais para acreditar que ela esteja fingindo ser quem não é.

Sofia abraça Rafael e o constrange

Rafael fica impactado ao encontrar Sofia cara a cara. Fingindo estar emocionada com o reencontro, Sofia abraça Rafael, mas ele fica desconcertado, pois não a ama. Para causar mais constrangimento, Sofia chama Rafael de noivo, fazendo ele e Lili se sentirem as piores pessoas do mundo. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.