in

Angelina Jolie teria celebrado aniversário de casamento com Brad Pitt, mesmo separados

Angelina Jolie teria celebrado seis anos de casamento com Brad Pitt, nesse domingo, 23 de agosto, se eles ainda estivessem juntos. Apesar da separação, a atriz americana quer que esse dia continue significando algo em sua vida e na de seus filhos. E seria precisamente pelas seis crianças que ela partilha com seu ex-marido, que a atriz quer celebrar esse momento.

Publicidade

Angelina Jolie quer celebrar com seus filhos 

Afinal, seu relacionamento com Brad Pitt pode ter terminado, mas significou tudo em sua vida. Foi com o também ator que ela decidiu ser mãe e logo de seis crianças. Então, esse aniversário de casamento é realmente importante para sua família e, de acordo com o site HollywodLife, Angelina Jolie acha que é “muito importante” tornar o dia “feliz e alegre” para seus filhos.  

Então, o plano da atriz de Malévola passa por reunir seus seis filhos, incluindo Maddox, de 19 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15, Shiloh, de 14, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12, em um momento memorável para todos. Mesmo não estando mais ligados romanticamente, Angelina Jolie quer continuar fazendo desse dia um dos momentos mais marcantes de sua vida. Afinal, seu casamento com Brad Pitt terminou, mas teve significado especial em sua vida, por isso, merece ser recordado como uma coisa boa.  

Publicidade

Publicidade

Angelina Jolie e a separação com Brad Pitt 


“Angelina fará de tudo para tornar [seu aniversário de casamento] um dia extra divertido para as crianças. Isso é muito importante para ela”
, revelou uma fonte próxima da atriz americana. Aliás, no ano passado, a beldade escolheu precisamente essa data para ir na Disney com seus filhos, para que todos se distraíssem e vivessem esse momento com alegria.  

Esse ano, com a pandemia do novo coronavírus, ela precisou fazer outros planos. Eles vão ficar por casa, mas com diversão. Aparentemente, eles estavam planejando um churrasco e guloseimas para as crianças. Dessa forma, a atriz de Garota Interrompida ou Tomb Raider também acaba se distraindo ela mesma desse dia, que será sempre agridoce para ela. Certo é que, como sempre, Angelina Jlie está colocando seus filhos no primeiro plano. Eles são sua prioridade e, mesmo em um dia em que ela vai recordar essa separação de Brad Pitt, ela quer manter seus filhos felizes e divertidos.

Publicidade
Publicidade