in

2 importantes acontecimentos que fazem Maju Coutinho comemorar muito 2020

AG News

Maju Coutinho tem sido destaque no noticiário da Rede Globo de jornalismo. A título de confiança da emissora, ela ganhou o papel de protagonista, assumindo sozinha a bancada de um dos principais telejornais do país, o Jornal Hoje.

Publicidade

E no próximo mês, em setembro, após muita luta, críticas diversas e até mesmo polêmicas sobre deixar o cargo, Maju Coutinho passou a ser queridinha de muitos brasileiros que viraram fã do seu trabalho. Em setembro, a jornalista completará o memorável primeiro ano a frente do comando do Jornal Hoje.

A vida sentimental de Maju Coutinho também ‘vai bem, obrigado’. Em 2020, a apresentadora e o marido comemoram 10 anos de casamento. Sim, ela é casada desde 2010, seu marido é o publicitário Agostinho Paulo Moura. De tempos em tempos, a jornalista é perguntada sobre filhos, mais recentemente ela disse que não tem pretensão de engravidar. Maju Coutinho tem 42 anos de idade e durante um tempo driblou as perguntas sobre ser mãe.

Publicidade

Com essas 2 vitórias no currículo, ela segue uma diva nas redes sociais, Maju vai acumulando um aumento de seguidores e admiradores de seu trabalho no jornalismo.

Publicidade

Para quem duvide do sucesso da apresentadora do Jornal Hoje, já existem perfis no Instagram que ‘debate’ os looks utilizados pela âncora a cada dia que ela entra no ar.

Publicidade

O Jornal Hoje vai ao ar de segunda a sábado, em transmissão aberta para todo o território nacional, às 13h25 pelo horário de Brasília na Rede Globo. Eventualmente, Maju Coutinho também surge no Plantão da Globo, sempre que há necessidade de noticiar algo urgente para o país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.