in

O tocante sonho da namorada de Cauan, que reza para ele sair da UTI; é emocionante

Marie Claire

A vida do cantor Cauan Máximo teve uma verdadeira reviravolta nas últimas semanas. O artista, que forma a dupla Cleber e Cauan, acabou sendo diagnosticado com a Covid-19. Em março, logo no começo da pandemia de Covid-19, o cantor chegou a ironizar a capacidade do vírus. No entanto, agora ele está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde luta para sobreviver. 

Publicidade

Além do cantor, o pai dele e a mãe também passam pela situação. A namorada do artista, Mariana Moraes, também foi diagnosticada com o coronavírus e tem um sonho tocante para realizar, assim que o artista melhorar e deixar o hospital. Como a jovem revelou em entrevista ao site da Revista Marie Claire, ela pretende ficar noiva do famoso.

“Cauan em si é alto astral, confiante, ainda mais agora que passamos por um processo de ressignificação com Jesus, ele se demonstrou muito confiante na promessa que Deus tem na vida dele. Eu posso dizer que acredito que, psicologicamente, ele está confiante, na medida do possível, mantendo o equilíbrio”, disse Mariana com a esperança de que o companheiro vai sair dessa. 

Publicidade

Ela explicou ainda que seus sintomas de Covid-19 foram inicialmente fortes, mas que assim que ficou melhor, preferiu dar toda a atenção ao amado. Cauan chegou a ter cerca de 75% do pulmão comprometido em virtude da doença. 

Publicidade

Ao lado do amado, ela diz que as redes sociais estão sendo muito importantes para lidar com o desafio de ter alguém tão especial doente. Ela aproveita e agradece os fãs que estão ao lado da dupla – Cleber e Cauan – o tempo todo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.