in

Kim Kardashian flagrada em momento íntimo com a filha mais velha

Kim Kardashian - Hollywood Reporter

Kim Kardashian continua tentando se manter isolada durante essa pandemia do coronavírus. Aliás, essa nem seria a única preocupação na vida da socialite americana, que estaria tentando superar uma crise em seu casamento com Kanye West. Agora, a celebridade esteve passando tempo de qualidade com sua filha, North, e, nas imagens, ela também apareceu junto do marido.

Publicidade

Kim Kardashian se divertindo com North West 

Está sendo um ano complicado para todos. Mesmo os famosos e milionários sofrem os efeitos dessa pandemia e claro que seu estilo de vida também está sendo afetado. Kim Kardashian vem aparecendo bem menos do que em outros anos, até porque ela está tentando se resguardar mais, junto de sua família.  

Depois, teve também esse surto de Kanye West, com uns estranhos desabafos no Twitter, que deixou seu casamento em dúvida. No entanto, parece que o casal estaria tentando resolver suas diferenças e o rapper parece bem melhor. Esse final de semana, Kim esteve tentando se divertir e sua companhia favorita foi sua filha maior.  

Publicidade

View this post on Instagram

??‍♀️

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Publicidade

Kim Kardashian mais próxima de sua filha 

North West, de sete anos, esteve se divertindo com a mãe, em atividades na água. Kim aproveitou o momento para apertar mais ainda seus laços com sua filha mais velha. a beldade americana sempre se mostrou muito carinhosa com seus quatro filhos e, desde sempre, que North está sempre presente em sua vida. A menina, que teve seu nome envolvido nessa controvérsia de Kanye, que falou que Kim Kardashian queria interromper sua gestação, mas que ele não permitiu.  

Publicidade

Kim tentou evitar o assunto e o casal estaria tentando se entender. Aliás, nas fotos compartilhadas por Kim Kardashian, dedu para perceber que Kanye também esteve presente nesse dia em família de Kim Kardashian. Além de Nort West, também Kanye, Kourtney Kardashian e seu filho Mason, de 10 anos, estiveram aproveitando a natureza.  

De acordo com fontes próximas da famosa família Kardashian, as crianças amam essas atividades na natureza e Kim continua fazendo de tudo para somar bons momentos familiares. Mesmo com a Covid-19, ela vai tentando encontrar maneiras para aproveitar a vida, junto de quem mais ama. “As crianças adoram acampar e estar ao ar livre na natureza é muito curativo para todos, então o Colorado é perfeito para isso”, revelou uma fonte para o site HollywoodLife.

Publicidade
Publicidade
Publicidade