in

Vídeo: Padre Robson de Oliveira diz que vai provar inocência e nega ter desviado doações de fiéis

O padre celebridade, Robson de Oliveira, publicou na noite deste sábado, 22 de agosto, um vídeo em que fala sobre as acusações feitas contra ele. O Ministério Público do estado de Goiás chegou a pedir à justiça a prisão do padre, acusado de desviar cerca de R$ 120 milhões de doações de fiéis que deveriam ir para uma organização de caridade ligada à Igreja Católica.

Publicidade

Robson de Oliveira é famoso por ter um programa de televisão na TV Divino Pai Eterno. No vídeo divulgado pelas redes sociais, Robson de Oliveira diz que só agora está tendo a oportunidade de se pronunciar. Além disso, ele alega que é inocente e que se afastou das funções de padre em missas e televisão, justamente, para provar sua inocência. 

Padre Robson de Oliveira se afasta das funções e se explica em vídeo

“Esse pedido de afastamento vai me permitir colaborar com as investigações da melhor forma possível”, diz o padre no vídeo divulgado em sua rede social, que, rapidamente, atingiu mais de 170 mil visualizações. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o padre Robson de Oliveira falando sobre o assunto que tomou conta do Brasil nesta semana. 

Publicidade

Publicidade

O vídeo do pároco dividiu opiniões. Enquanto muitas pessoas ficaram ao seu favor, outras foram contrárias a ele. Houve mensagens também dizendo reações sentimentais envolvendo Robson de Oliveira. “Eu espero que o senhor não esteja envolvido nisso, porque minha mãe que tem quase 80 anos, passou o dia chorando por causa destas acusações. Como cristão só quero a verdade ,custe o que custar”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.