in

5 detalhes escondidos do quarto incrível dos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Divulgação/Quem


Giovanna Ewbank
caprichou nos detalhes da decoração do quarto dos filhos. A reforma no ambiente foi realizada quando a mamãe famosa estava se preparando para a chegada do terceiro filho, o pequeno Zyan. O pequeno é fruto do seu casamento com o ator Bruno Gagliasso.  

Publicidade

Além de Zyan, o casal famoso tem mais dois filhos, a pequena Titi Gagliasso, de sete anos, e Bless, de cinco anos. O quartinho foi todo reformado para a chegada do caçula. Bless e Zyan vai dividir o ambiente, enquanto a primogênita vai ter um espaço só para ela. Contudo, na ocasião, a pequena estilosa disse que gostou do cantinho dos irmãos.

Ela até chegou a dizer que iria ocupar a cama do beliche enquanto o recém-nascido estiver dormindo no berço. O projeto foi todo realizado por uma arquiteta conhecida da família e tudo ficou tão lindo que esse artigo vai mostrar 5 detalhes incríveis do quartos dos filhos de Giovanna Ewbank que pode ser inspiração para muitos pais.

Publicidade

1 – Papel de parede

View this post on Instagram

Bless e Zyan, filhos de @brunogagliasso e @gioewbank , ganharam um quartinho novo! ? Com projeto assinado pela @hana.lerner.arquitetura , montamos o quarto deles com muitas cores e muito amor, como eles merecem! . Com papel de parede de destaque Cordilheiras, mix de estampas na roupa de cama e muitos pôsteres na parede, como nós amamos! Se você quer ver todos os detalhes desse quartinho pode correr para o nosso Pinterest que postamos todas as fotos desse quartinho incrível por lá! Tem link direto nos nossos stories! . Berço: @miudamobilia . #quartocolorido #quartodemenina #quartodemenino #quartoinfantil #maedemenino #maedemenina #quartocompartilhado #decorinfantil #decoraçãoinfantil #quartinhodobless #quartinhodozyan #gioh #brunogagliasso

A post shared by MOOUI – Decor, Enxoval, Moda (@amomooui) on

Publicidade

O cantinho dos garotos ficou muito alegre e cheio de cor. A escolha do papel de parede deixou o ambiente muito divertido, algo que a criançada ama. O tema foi Cordilheiras e várias colagens lúdicas simulam paisagens de montanhas, pássaros e arco-íris. Na parede foram usados adesivos que dão um lindo efeito de sobreposição.

2 – Beliche embutido no armário

Uma nova tendência usada no quartinho dos filhos da influencer foi a beliche embutida. É algo muito moderno e também excelente já que ajuda a ganhar espaço no cômodo. Desta forma, os armários acabam ficando camuflados.

3 – Régua medidora divertida

É muito legal e a maioria dos pais curte acompanhar o crescimento dos filhos. Por esse motivo, o cômodo também tem uma régua medidora super divertida que fica na porta. Foi pensado um cantinho para que Bless possa fazer as tarefas da escola tranquilamente.

4 – Prateleiras para os brinquedos escondidos

O quarto tem um detalhe inovador e surpreendente. Para poder aproveitar bem cada espacinho do local, a escrivaninha do pequeno Bless foi desenhada com prateleiras camufladas. Lá ele vai poder enfileirar seus brinquedinhos.

5 – Cômoda multifuncional

Além de ser um espaço para guardar os brinquedinhos das crianças, a cômoda é um trocador. A arquiteta que idealizou o projeto ainda aproveitou o aparador que já tinha no quarto antigo de Bless. Também há vãos embaixo das gavetas que podem ser usadas para guardar cestos de brinquedos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.