in

Zé Neto, dupla com Cristiano, encanta os fãs ao mostrar o rostinho de sua bebê: “ela tem seus olhos”

Bebemamãe

O cantor zé Neto, que faz dupla com Cristiano, compartilhou em seu perfil no Instagram uma linda fotografia da sua filha de apenas três meses, a pequena Angelina. A bebezinha fez um lindo ensaio fotográfico e o papai coruja não resistiu e mostrou aos fãs o quanto sua filha é graciosa.  

Publicidade

A pequena Angelina está com apenas três meses de vida e para quem não sabe, a garotinha é a segunda filha do cantor. Zé Neto é casado com Natália Toscano e juntos o casal tem dois filhos. O primogênito se chama José Filho, que tem dois aninhos e agora a caçulinha Angelina, que é a recém-chegada à família.

O papai famoso está babando pela filha e ao compartilhar a foto da menina escreveu na legenda: “Meu Deus do céu! Será que eu vou pagar todos meus pecados ?! Heheh! Ô filha linda”. A mamãe apaixonada também se rendeu de amores pela pequena e comentou na postagem do maridão ressaltando o quanto a filhota é linda.

Publicidade

Os fãs ficaram alvoroçados com a beleza da menina e um detalhe ainda chamou atenção, a cor dos olhos da pequena. Angelina recebeu uma enxurrada de elogios dos seguidores do sertanejo. “Que linda! Ela tem seus olhos”. Já outra usuária da rede brincou dizendo: “Hahaha! Eu acho que é 10000% de chance de você ficar careca antes dos 40!”.

Publicidade

Publicidade

Todos brincaram com o cantor dizendo que a pequena vai dar trabalho, já que é tão bonita. Numa coisa todos estavam concordando, que a pequena é a carinha do pai e herdou seus belos olhos que são azuis.

Recentemente, o cantor passou um perrengue ao testar positivo para a Covid-19. Felizmente, a esposa e os filhos do sertanejo não contraíram a doença. Na ocasião, Zé Neto falou sobre os sintomas e ressaltou que ficou muito mal. Ele apresentou sintomas como tosse, febre e espirro. O famoso conseguiu se recuperar bem da enfermidade e não teve nenhum tipo de complicação.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.