in

Após testar positivo, estado de saúde de Simaria é atualizado e ela diz se os filhos contraíram Covid-19

Fuxico

Simaria, que faz dupla com Simone, já enfrentou um sério problema de saúde ao tratar de uma tuberculose ganglionar. Agora, Simaria entrou para as estatísticas ao testar positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pela sua assessoria de imprensa que enviou uma nota para o colunista Leo Dias.  

Publicidade

A notícia que Simaria testou positivo para o coronavírus se espalhou rapidamente pela mídia e gerou grande preocupação entre os fãs. A cantora explicou através dos assessores que fez o teste para Covid-19 porque pretendia fazer uma viagem com a família para a Espanha, local onde eles possuem residência.

Para quem não sabe, o marido da cantora Simaria é espanhol. Por esse motivo, a família inteira realizou o teste para Covid, para que pudessem fazer a viagem com maior segurança. Contudo, como o resultado da famosa acabou sendo positivo, a viagem não poderá mais acontecer como programado.

Publicidade

Famosa fala sobre resultado dos filhos

Os filhos de Simaria, Giovanna, de oito anos, e Pawel, que tem quatro anos, não contraíram o vírus e o teste de ambos deu negativo. O marido da coleguinha, o espanhol Vicente Escrig, também teve o teste negativo para o coronavírus.

Publicidade

Após teste positivo, estado de saúde de Simaria é revelado

Muitos famosos que contraíram a doença conseguiram se recuperar muito bem da enfermidade, porém outros acabam sofrendo complicações e precisam ficar hospitalizados. Para acalmar o coração dos fãs, Simaria falou sobre seu estado de saúde atual. Ela está cumprindo o isolamento dentro de sua residência e até o momento está assintomática.

Publicidade

No entanto, ela lamenta o fato de não pode dar um abraço nos filhos. “Me sinto bem, sem nenhum sintoma, porém o mais difícil está sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los!”, desabafou a cantora. Até o momento, não foi revelado se Simone, que está grávida, também contraiu a Covid-19. As duas tiveram contato recentemente e até chegaram a estar juntas nas suas redes sociais.

Os fãs ficaram preocupados e fizeram questão de deixar mensagens positivas para a morena. Todos desejando que ela possa restabelecer a sua saúde o mais breve possível.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.