in

O Que A Vida Me Roubou: resumo de 24 a 28 de agosto

Reprodução: Televisa

A novela mexicana O Que A Vida Me Roubou promete fortes emoções nesta semana. Após Montserrat se casar com José Luís, Alessandro combinará com a mãe uma forma de reencontrar a esposa, deixando-a confusa agora que se casou com outro. Veja agora o resumo de O Que A Vida Me Roubou de 24 a 28 de agosto.

Publicidade

Segunda-feira (24/08)

Mônica não consegue fazer com que Demétrio se reaproxime de Graziela. Nádia se lembra do nascimento de Vitória. Victor e Alessandro conversam. Alessandro diz a Josefina e Victor que não descansará enquanto não reconquistar Montserrat e o filho. Josefina visita Montserrat e Graziela a humilha.

Montserrat não consegue ter relações com o marido. Alessandro se recorda da chantagem emocional que fez a Montserrat no início do casamento. Amélia revela a Fabíola que Nádia está viva. Demétrio se desculpa com Mônica pela forma como a tratou e ela o coloca em seu devido lugar.

Publicidade

Victor envia uma carruagem de flores para Nádia a fim de que ela saiba que ele está em Água Azul. Victória questiona a mãe sobre quem mandou as flores e Nádia se emociona com a surpresa. Josefina inventa uma desculpa e leva Rosário em sua casa. Chegando lá ela se surpreende com a presença de Victor. Em seguida, Alessandro surge e os dois se abraçam emocionados.

Publicidade

Terça-feira (25/08)

Pedro descobre a carruagem de flores de Victor. Susana diz a Pedro que Nádia não sabe das flores. Pedro liga par Adolfo pedindo satisfações sobre o paradeiro de Victor. O vilão nota que Nádia está agindo de maneira estranha. Adolfo visita Maria na clínica e revela que sua irmã e sua sobrinha estão vivas. Maria chora pensando que Alessandra também pode estar vivo.

Publicidade

Montserrat retorna da lua de mel. Laurinho chama a vó para que veja os presentes que ganhou. Laurinho fala a Rosário sobre Vitória ter dito que conhecia seu pai. Maria revela a Adolfo que Ezequiel lhe dava drogas e a fez de sua amante por muito tempo. Quando não a quis mais, a mandou embora e ela viveu nas ruas, comendo lixo para sobreviver.

Graziela visita Amélia. José Luís confronta Fabíola sobre o que fez no vestido de Montserrat. O chefe de polícia ameaça Fabíola.

Quarta-feira (26/08)

Laurinho conta a Montserrat sobre a menina que conheceu e disse que Alessandro era seu tio. Montserrat desconfia que Alessandro esteja vivo. Montserrat discute com José Luís por ele não ter lhe contado nada sobre a amiga de Laurinho. Graziela discute com Macário por ele ter mentido que a filha morreu e que além de estar viva, pode ser Fabíola.

Maria visita Ezequiel e Carlota é quem lhe atende. Ezequiel a ameaça e ela pede o testamento de Alessandro. Montserrat e Nádia conversam. Pedro conversa com José Luís sobre o estado de saúde de Alessandro e o chefe de polícia diz que o rival não está vegetando como pensa.

Quinta-feira (27/08)

Carlota fica atrás da porta tentando ouvir sobre o que Ezequiel e Maria estão conversando. Graziela vê a cena e repreende a ex-cunhada por ficar escutando atrás da porta. Montserrat diz a José Luís que está feliz por reencontrar Nádia e que talvez Alessandro esteja vivo. Graziela decide conversar com Amélia após uma discussão. Graziela chora pensando na filha e Amélia mente, dizendo que a menina está morta.

Fabíola e Pedro conversam sobre Alessandro. Adolfo alerta Maria para que fique esperta com Ezequiel. Rosário mente para Montserrat dizendo que vai se encontrar com Carlota na igreja, mas ao chegar lá, Montserrat se depara com Alessandro.

Os dois se abraçam emocionados. Montserrat fica brava e o recrimina por ter feito com que ela sofresse todos esses anos acreditando em sua morte e reapareça agora que ela reconstruiu sua vida.

Sexta-feira (28/08)

Alessandro garante que contará tudo para ela no momento certo e que ela o entenderá. Adolfo se declara para Josefina, mas ela o rejeita, pois não acredita que ele tenha mudado. Montserrat garante que já se passaram sete anos e que é muito tarde para eles se acertarem, pois, ela está casada.

Alessandro revela que passou os últimos anos em coma e que voltou no dia do casamento de Montserrat. Ela admite que se casou com José Luís por agradecimento e que não o ama. Montserrat confessa que continua o amando como antes. José Luís diz a Rosário que Nádia lhe confessou que Victor e Alessandro morreram no acidente.

Adolfo admite a Victor que não gosta dele, mas como Nádia o ama, abrirá uma exceção e vai ajudá-lo. Adolfo revela as suspeitas de Pedro e pede que o cunhado avise Alessandro que deseja vê-lo, pois possui algo que lhe interessa.

Montserrat está prestes a sair para ver Alessandro quando José Luís chega. Ela mente que irá ver Nádia. Ele se oferece para ir junto, mas ela recusa, dando outra desculpa. Ele machuca o pé. Montserrat insiste que José Luís vá ao médico e Rosário oferece analgésicos a ele. Enquanto isso, Alessandro espera impaciente por Montserrat, sem saber o que aconteceu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades