in

Quando me Apaixono: resumo semanal de 24 a 28/08

Reprodução: Televisa

A novela mexicana Quando me Apaixono terá uma semana marcada pelas mentiras de manipulações de Josefina, que armará um plano cruel contra Renata, além de torturar Regina. Veja o resumo da novela Quando me Apaixono de 24 a 28 de agosto.

Publicidade

Segunda-feira (24/08)

Josefina oferece dinheiro ao médico para que ele minta sobre sua saúde. Ao chegar em casa, desmaia de propósito e deixa cair a receita médica falsa para que os familiares contatem o médico para saber o que está acontecendo. Josefina se faz de vítima e acusa Renata por sua separação. Diego assume a culpa pelo incidente e Gonçalo se desculpa com Roberta.

Um taxista entrega a Regina a roupa que sua filha usou no dia do sequestro. Augusto coloca uma clausula nova no contrato de venda da fazenda, mas Jerônimo percebe e desiste da venda. Renata procura Regina e lhe pergunta desde quando ela é amante de seu pai.

Publicidade

Jerônimo enfurece e rasga o contrato diante de Augusto. Manipulada por Josefina, Renata repreende Regina por sair com um homem casado. Regina garante que não é amante de Gonçalo. Augusto está muito bravo com Jerônimo pelo ocorrido.

Publicidade

Terça-feira (25/08)

Josefina volta a manipular Renata ao falar sobre o suposto romance entre Regina e Gonçalo. Regina garante a Renata que só conversou com Gonçalo uma vez, e foi justamente enquanto ela esperava por seu noivo Antônio.

Publicidade

Jerônimo e Augusto discutem feio. Augusto decide se vingar de Jerônimo pelo que ele lhe diz. Regina procura Gonçalo e se surpreende com ele se declarando. Matilde prepara uma festa na fazenda. Roberta não deixa Renata visitar Josefina. As duas brigam feio. Renata agride Roberta e retira de seu rosto o pingente com a letra R.

Quarta-feira (26/08)

Inês faz uma descoberta sobre o marido e Andresinho. Diego chega. Jerônimo dá um vestido luxuoso a Renata. Além disso, prepara um show surpresa para ela com Juan Luis Guerra e Enrique Iglesias, cantores do tema da novela.

Gonçalo visita Renata e revela que gosta de Regina. Josefina arma um plano para que Jerônimo se desiluda com Renata e acredite que ela é La Bonita. Adriana recebe uma ligação da enfermeira e vai embora. Matias e Honório notam que Agatha está com um sério problema de saúde. Honório determina que Adriana passe os últimos dias com Agatha.

Quinta-feira (27/08)

Álvaro e Alfonsina se beijam. Matias e Renata conversam. Após ouvir as mentiras de Josefina, Jerônimo decide se casar com Renata para se vingar dela. Ele a pede em casamento e diz que está prestes a falir.

Josefina decide começar a mandar as fotos de Renata criança para Regina, a fim de fazer com que a rival e Gonçalo entrem em pé de guerra. Jerônimo avisa Carlos que vai morar na fazenda com a esposa. Renata avisa a família que vai se casar com Jerônimo. Roberta fica sabendo que Rafael morreu.

Sexta-feira (28/08)

Gonçalo diz a filha que não concorda com sua união com Jerônimo, mas que está disposto a arcar com todas as despesas do casamento. Josefina diz a Jerônimo que está inconformada com ele se casando com sua filha mesmo depois de saber de tudo. Ele mente e diz que o amor é mais forte do que a morte de seu irmão.

Matias admite a derrota e pede que Jerônimo cuide bem de Renata, pois ela não merece sofrer. Renata encontra Regina quando sai com Adriana para escolher um vestido de noiva. O médico revela a mentira combinada com Josefina a Gonçalo e diz que ela está com um tumor inoperável na cabeça.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades