in

SBT – Quando Me Apaixono: Carlos apanha de Augusto, que sofre difícil derrota

SBT

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, Augusto (Lisardo Guarinos) se vingará de Carlos (Carlos de la Mota), mas acabará na pior.

Publicidade

Augusto não se conforma com a intromissão de Carlos, que conseguiu e restringir seu acesso à fazenda de Jerônimo (Juan Soler). Querendo dar uma lição no rapaz, o vilão tramará uma armadilha sórdida, na intenção de fazê-lo aprender que não se deve brincar com ele.

 Mostrando a crueldade que existe em seu coração, ele ordena que seus capangas vão ao encontro do rapaz, dando a surra que ele merece, pedindo que o deixam marcado para sempre, assim ele se lembrará que não pode lutar contra seus inimigos.

Publicidade

Carlos apanha dos capangas de Augusto

Depois de ser abordado e apanhar feio dos capangas de Augusto, Carlos será avisado sobre o motivo de ter levado a surra, pois os capangas farão questão de dizer que foi Augusto quem mandou dar o recado para ele.

Publicidade

Deixado ferido no meio da rua, Carlos terá a sorte de ser encontrado pelo padre, que lhe prestará socorro, levando-o de volta para a fazenda, na qual ele receberá atendimento de Álvaro (Odiseo Bichir). Augusto, no entanto, pagará caro por sua atitude.

Publicidade

Jerônimo vai à fazenda de Augusto para defender Carlos

Assim que Jerônimo retorna de viagem, ele revela para Jerônimo que foi agredido pelos capangas de Augusto. Inconformado, ele vai atrás do vilão, afirmando que ele não pode fazer isso com seus funcionários.

Além disso, Jerônimo avisa que não venderá mais a fazenda para ele, afirmando que irá arrumar um novo comprador. Augusto ficará soltando fogo pelas ventas, querendo acabar com Jerônimo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.