in

Canal Viva – Malhação 2008 (24/08): Bruno descobre paradeiro de Angelina

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta segunda (24), Angelina foge, mas Bruno descobre seu paradeiro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Angelina fica esperando por Domingas, que está a caminho com sua passagem de ônibus. Durante o trajeto para a rodoviária, Domingas esbarra com Débora, que observa o bilhete cair da bolsa dela.

Teo está com Felipa, mas Andréas aparece de surpresa, mostrando um dossiê completo que fez contra ela. Teo, no entanto, diz que não saber nada que ele tenha para lhe falar ou mostrar sobre a jovem, pois ele está curtindo muito ficar com ela.

Publicidade

Domingas e Angelina tem emocionante despedida

Domingas entrega a passagem nas mãos de Angelina e promete que não revelará nada para ninguém sobre o paradeiro dela, pedindo que fique tranquila. Jofre se declara para Dionísia, entregando um poema que fez para ela quando jovens.

Publicidade

Andréas confessa para Felipa que ficou muito incomodado ao vê-la do lado de alguém com muito mais qualidades que ele, se sentindo inferior, mas não foi sua intenção fazê-la sofrer ou passar vergonha na frente de Teo.

Publicidade

Domingas entrega paradeiro de Angelina

Débora conclui que a passagem de Domingas não era para ela, sim para Angelina. A megera conta o que descobriu para todos. Pressionada, Domingas revela a verdade para todos, contando o paradeiro de Angelina.

Montanhas diz para Caju que irá encontrar um novo lugar para Beato Padrinho. Rita tem seu quarto invadido por Félix. Bruno e Marília vão atrás de Angelina, conseguindo alcançar ônibus que ela está.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.