in

Canal Viva – Brega e Chique (24/08): Rosemere desaprova relacionamento de Bruno e Mercedes

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 24 de agosto, Rosemere não aceita namoro de Bruno e Mercedes.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, muito atordoada por conta do que escutou, Rafaela recebe Cláudio em sua casa, mas não revela para ele o que descobriu, mesmo que sua vontade seja despejar tudo em cima dele.

Namorando Bruno, Mercedes não consegue mais mentir para Rosemere, afirmando que está completamente apaixonada por ele, não podendo mais lutar contra seus sentimentos. Rosemere acredita que Mercedes não está em seu juízo perfeito, pois aceitar namorar Bruno é demais.

Publicidade

Balthazar percebe que Bruno mudou por amor

Por outro lado, Balthazar começa a reparar que Bruno está mudando seu comportamento, acreditando que Mercedes seja a responsável por deixá-lo mais interessante, responsável e acima de tudo fiel à mulher que ama.

Publicidade

Ana e Luís Paulo combina de tirar a foto de Cláudio, mas querem esperar o melhor momento para fazer isso. No decorrer do jantar, eles resolvem tirar a fotografia, mas Cláudio tenta se esquivar de todas as maneiras, mas não consegue.

Publicidade

Belotti compara fotos de Cláudio e Herbert, em Brega e Chique

Em seguida, furioso, ele pede que lhes devolvam o negativo das fotos, mas os dois se recusam, afirmando que elas são para ficar nas recordações de família. Em outro momento, eles vão ao encontro de Belotti.

Ambos entregam as fotografias nas mãos de Belotti, que faz comparação com as de Herbert. Brega e Chique, na tela do canal Viva, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.