in

Filho de Zezé, após depôr contra a própria mãe, dispara: ‘Mentir para a juíza é crime’

Extra

Igor Camargo, filho caçula de Zezé e Zilu, deu o que falar ao responder um comentário ríspido em sua rede social. É o que mostra uma matéria publicada pelo site do jornal carioca Extra neste sábado, 22 de agosto. Igor depôs na justiça contra a própria mãe e a favor do pai no processo de partilha de bens. 

Publicidade

De acordo com o Extra, os depoimentos dele e da irmã, Wanessa, foram determinantes para que Zilu Godoi perdesse em primeira instância o processo contra o ex-marido, que hoje é casado com Graciele Lacerda. A empresária, diante do processo na justiça, alegou que Zezé di Camargo teria a obrigado a assinar um documento no qual ela seria obrigada a ceder parte dos seus direitos no patrimônio do artista que ficou conhecido por formar a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Um dos seguidores criticou Igor pelo depoimento determinante contra Zilu. Igor, por sua vez, disse que não ia mentir no processo para ajudar ninguém. Além disso, ele desmentiu o comentário do internauta que alegou que ele não seria feliz. 

Publicidade


“Eu sou feliz para C$%¨#, inclusive com a minha mãe. Não mistura argumentação de advogado com a vida real. Ele mente e distorce. Já eu, não sou louco de mentir em um processo para ajudar ninguém. Eu prezo pela minha liberdade, mentir para uma juíza é crime”
, rebateu Igor no comentário do internauta. 

Publicidade

A defesa de Zilu Godoi diz que ela foi pressionada por Zezé e até pelos filhos a assinar o documento do divórcio. Zilu alega ainda que pensou que o artista fez ela pensar que ele estaria falido e, dessa forma, teria dado menos dinheiro para ela no desfecho do divórcio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.