in

Sandra Annenberg exibe Globo Repórter especial e tema causa polêmica

Reprodução Globo

Sandra Annenberg tem apresentado o Globo Repórter sozinha. Sua colega de programa, Glória Maria, está afastada devido à pandemia do novo coronavírus e também porque passou por cirurgia para retirada de tumor no cérebro. O programa tem reapresentado reportagens especiais.

Publicidade

O Globo Repórter desta sexta-feira (21) reexibiu reportagens sobre um tema que causou polêmica nas redes sociais: pessoas que abandonaram tudo e foram viver de forma independente, sem luxos, em uma realidade bem diferente da que viviam antes. O tema causou polêmica nas redes sociais. 

“O Globo Repórter de hoje convida você para uma reflexão: é possível viver bem e ser feliz com pouco dinheiro? No ano em que atravessamos uma das maiores crises do mundo, essa pergunta está na cabeça de milhões de pessoas. Um bom momento para rever a história dos brasileiros que descobriram a fórmula mágica. Os segredos se resumem à uma palavra: simplicidade”, afirmou Sandra.

Publicidade

Globo Repórter causa polêmica nas redes sociais

O Globo Repórter costuma registrar altos índices de audiência todas as sexta-feiras. O programa desta sexta repercutiu nas redes sociais e muitos internautas comentaram sobre o tema do jornalístico. Usando a hashtag #GloboRepórter, muitos fizeram críticas.

Publicidade

“Um bando de ricos que só pq foram morar no interior se vangloriando que tem uma vida simples, minimalista, que é incrível se viver com menos… ah, se lascar viu. Vou continuar assistindo só pra reclamar”, escreveu uma internauta. “Muito fofinha a matéria de hoje, viu, globo repórter? mas infelizmente isso só funciona com gente rica que tem opção de abrir mão do seu padrão de vida”, criticou mais uma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!