in

Márcio Gomes substitui Maju Coutinho e começa Jornal Hoje com notícia forte

Reprodução Globo

Maju Coutinho é uma das jornalistas mais queridas do Brasil. De segunda a sexta-feira, a jornalista comanda o Jornal Hoje na Rede Globo. Ela assumiu o posto em agosto do ano passado, substituindo Sandra Annenberg, que foi para o Globo Repórter, exibido apenas às sextas-feiras, no horário nobre.

Publicidade

Aos sábados, Maju normalmente ganha folga e é substituída no comando do Jornal Hoje. Hoje, quem a substituiu foi Márcio Gomes. O apresentador do SP2, e que também aparece no Jornal Nacional diariamente com os dados sobre a Covid-19 no Brasil, também é muito querido pelo público.

Para muitos, ele é um dos jornalistas mais competentes da TV brasileira. Márcio Gomes tem longa carreira dentro da Rede Globo. Desde os anos 1990, ele passou por diversos telejornais e chegou a ser corresponde da Globo no Japão. 

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas elogiaram a apresentação de Márcio Gomes no Jornal Hoje. Até mesmo a forma como ele estava vestido nos estúdios da Rede Globo foi elogiada por alguns internautas. “Márcio Gomes apresentando o Jornal Hoje. Sem estrelismo, sem militância… Só jornalismo”, comentou um internauta.

Publicidade

Márcio Gomes abre o JH com notícia importante

Substituto de Maju Coutinho, Márcio Gomes abriu o Jornal Hoje deste sábado com um fato ocorrido no Ceará. “Boa tarde, dois mil moradores foram retirados de casa depois do rompimento de uma tubulação no Ceará. Foi na barragem do Jati, que faz parte das obras de transposição do Rio São Francisco”, afirmou o jornalista da Globo. Durante o telejornal, foi exibida reportagem com todos os detalhes do que aconteceu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!