in

William Bonner, ao vivo no Jornal Nacional, dá a notícia que foi comemorada pelo Brasil

Câmara dos Deputados / Reprodução: Globo

O Jornal Nacional é o telejornal mais assistido da TV brasileira e a audiência tem sido ainda maior desde que teve início a pandemia do novo coronavírus. Pelo JN, milhões de brasileiros se informam sobre os mais variados assuntos. William Bonner e Renata Vasconcellos são os apresentadores da atração.

Publicidade

Nesta sexta-feira (21), Bonner deu uma boa notícia ao Brasil no Jornal Nacional. “Depois de quatro meses de queda, o Brasil criou 131 mil vagas com carteira assinada em julho. A indústria, a construção civil, o comércio e a agropecuária. O setor de serviços continuou demitindo”, afirmou o jornalista.

“De janeiro até julho, o país perdeu mais de 1 milhão de empregos. No mesmo período de 2019, tinham sido gerados 460 mil”, finalizou Bonner. Na tela, eram mostrados os números de contratações. A indústria puxava a fila com 53.590 contratações, enquanto o setor de serviços teve perda de 15.948. Os dados são do Caged e do Ministério do Trabalho.

Publicidade

Jornal Nacional é uma das maiores audiência da Globo

Publicidade

O Jornal Nacional é o principal telejornal do país. Todos os dias, o Jornal Nacional registra altos índices de audiência em todo o Brasil. Em São Paulo, principal mercado publicitário do país, os números são bem elevados. Na quinta-feira (20), por exemplo, alcançou 32,4 pontos.

Publicidade

Os números do Kantar Ibope foram divulgados pelo site Notícias da TV. Na quinta, o JN dividiu o posto de segunda maior audiência da Globo em SP com a novela Totalmente Demais. A novela das nove, Fina Estampa, alcançou 35,8 pontos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!