in

Brasil ora por Simaria; cantora confirmou que está com Covid-19

Reprodução: Record TV / Reprodução: Globo

A cantora Simaria, da dupla com Simone, é mais uma das infectadas pela Covid-19 no Brasil. A doença causada pelo novo coronavírus pegou a artista, mas ela está bem. Ao todo, mais de 3 milhões de brasileiros foram oficialmente infectados pelo coronavírus em meio a pandemia, que começou em março em todo o mundo.

Publicidade

Simaria é participante do The Voice Kids, da Rede Globo, que começa no próximo dia 13 de setembro. Pelas redes sociais, a cantora confirmou que está com a Covid-19. “Me sinto bem, sem nenhum sintoma, porém o mais difícil está sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los!”, afirmou Simaria.

Em entrevista à coluna de Léo Dias, no Metrópoles, a assessoria de imprensa de Simaria confirmou o diagnóstico positivo. Vicente Escrig, marido de Simaria, e os filhos, Pawel e Giovanna, também fizeram exames e os resultados foram negativos. A família de Simaria viajaria para a Espanha e resolveram fazer o teste. Com o resultado positivo da artista, os planos foram adiados.

Publicidade

Simaria está assintomática, isto significa que não apresenta nenhum dos sintomas característicos da Covid-19, como febre, perda de paladar, olfato, entre outros. Ela é acompanhada pelo médico David Uip e segue os protocolos de isolamento em sua mansão, em São Paulo.

Publicidade

Publicidade

Fãs oram pela recuperação de Simaria

Simone e Simaria formam uma das duplas mais queridas do Brasil. Com milhares de fãs em todo o país e milhões de seguidores nas redes sociais, muitos postaram mensagens de carinho. A hashtag melhoras Simaria já conta com centenas de comentários feitos por fãs no Twitter.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!