in

Canal Viva – Mulheres Apaixonadas (1ª capítulo) 24/08: Luciana e Diogo são flagrados por Marina e Sílvia

Reprodução: Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta segunda (24), Diogo agarra Luciana, mas são pegos por Marina e Sílvia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Helena, Hilda e Heloísa conversam sobre amor, desejos e casamentos. Durante a conversa, Helena deixa claro que sonha com um amor arrebatador, daqueles que fazem a pessoa perder o folego.

Sonia se prepara par ter seu bebê. Enquanto isso, todos começam a se preparar para o casamento de Diogo, que será realizado em Vassouras. Vidinha e Rafael decidem levar o bolo de carro. César e seus filhos vão ao enterro da mulher do médico.

Publicidade

Lorena se desespera por causa do bolo, em Mulheres Apaixonadas

Fernanda aborda Téo no meio da rua, pedindo que ele lhe arranje dinheiro para poder levar Salete ao médico, afirmando que a menina está precisando ser examinada. Lorena entra em desespero ao saber que o bolo desmoronou.

Publicidade

No dia de seu próprio casamento, Diogo acorda no hotel, percebendo que está atrasado, tendo que correr para que ninguém descubra sua falha. Sílvia garante que ninguém perceberá que sua filha está grávida, pois de noiva não existe a menor hipótese.

Publicidade

Diogo beija Luciana

O nascimento do filho de Sonia deixa Helena muito emocionada. Rodrigo exige que abram o caixão de sua mãe, beijando-a no rosto. Helena é procurada na escola por Raquel, que vê Fred na piscina. Raquel e Edwiges passeiam com o cachorro e um deles é atropelado por Cláudio.

Na fazenda, antes do casamento, Diogo agarra Luciana, mas acaba sendo pego em flagrante por Sílvia e Marina, que ficam perplexas com a sem vergonhisse dos dois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.