in

Kylie Jenner deslumbra de mini vestido vermelho em festa de luxo

Reprodução: Zeberka.pl


Kylie Jenner
é uma das celebridades mais elogiadas do mundo. Seu senso de estilo e moda é sempre muito elogiado e, dessa vez, não foi exceção. A magnata da Kylie Cosmetics foi em uma festa de aniversário de um amigo e roubou as atenções. Os fãs não param de elogiar sua beleza e estão comentando que Kylie Jenner arrasou com esse mini vestido vermelho. 

Publicidade

Kylie Jenner arrasou no look 

Em seu aniversário, dias atrás, Kylie Jenner deslumbrou a todos, mas parece ter guardado seu melhor look para a festa de aniversário do amigo Zack Bia, em West Hollywood, nesse final de semana. Kylie vestiu Balenciaga, em um modelo que custa em redor dos 1050 dólares.  

O vestido escolhido pela beldade, de 23 anos, tinha mangas compridas e um cinto apertando mais ainda sua cintura, realçando suas curvas. Mesmo sendo bem curto, Kylie não mostrou demasiado de suas pernas, com uma bota também da Balenciaga, bem acima dos joelhos. A irmã menor de Kim Kardashian completou seu look sensacional, e muito caro, com mais um item de luxo: uma bolsa de acrílico transparente da Chanel. Kylie ama bolsas e tem uma vasta coleção de bolsas de luxo.  

Publicidade

Publicidade

Kylie Jenner em festa de aniversário de famosos 

Kylie Jenner usou seus cabelos apanhados em um rabo de cavalo perfeito, e uma maquiagem também muito cuidada. Antes de sair de casa, a beldade pousou na frente do espelho, mostrando seu look para os fãs. Mais tarde, os paparazzi flagraram ela chegando na festa de aniversário do amigo.  

Publicidade

De acordo com o site HollywoodLife, a festa de aniversário de Zack Bia teria várias celebridades, além de Kylie. O aniversariante é um magnata bem famoso em West Hollywood, detendo alguns dos espaços mais famosos da cidade, como Poppy, The Nice Guy ou Delilah, que são uns favoritos das irmãs Kardashian e Jenner.  

Ainda assim, não se sabe muito sobre essa festa, nem de seus convidados, possivelmente por se tratar de uma celebração em tempo de Covid. Eles poderiam escolher não mostrar demasiado, sem fotos ou vídeos, até para não passarem maus exemplos, em um momento em que as pessoas deveriam se manter mais afastadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade