in

Heidi Klum e Seal no tribunal em emergência: ‘ele mal vê os filhos’

Heidi Klum e Seal - Purepeople

Heidi Klum foi uma das mais famosas super modelos nos anos 90 e nos inícios do milênio. Atualmente, ela tem 47 anos, e continua sendo uma celebridade mundial. A beldade já foi jurada em vários shows na TV e é, agora, apresentadora e jurada no Germany’s Next Topmodel. Porém, por causa desse show, Heidi Klum quer morar na Alemanha e levar seus quatro filhos, que ela compartilha com seu ex-marido, o cantor Seal.  

Publicidade

Heidi Klum precisa viajar para a Alemanha em trabalho 

A modelo fez carreira por todo o mundo, mas acabou se fixando nos Estados Unidos. Com as gravações do Germany’s Next Topmodel quase recomeçando, Heidi Klum vai ter que se mudar para seu país natal, a Alemanha. O show estava sendo gravado em Los Angeles, mas, com a situação da Covid-19, a produção decidiu mudar as gravações para a Alemanha, de acordo com o site HollywoodLife. O problema é que Seal seria contra essa viagem.  

Heidi Klum compartilha a guarda dos quatro filhos com Seal, e, de acordo com as alegações da apresentadora, as crianças passam quase todo o tempo com ela. Então, parece que o cantor, de 57 anos, mal vê seus filhos. Mas, com a possível mudança de sua ex e seus filhos para a Alemanha, ele quer impedir. Afinal, as crianças ficariam muito longe do pai.  

Publicidade

View this post on Instagram

I L❤️VE YOU SO MUCH

A post shared by Heidi Klum (@heidiklum) on

Publicidade

Heidi Klum de emergência no Tribunal com Seal 

Por essa razão, Heidi Klum solicitou uma audiência de emergência no Tribunal, para pedir autorização para viajar com seus quatro filhos, Leni, de 16 anos, Henry, de 14, Johan, de 13 anos, e Lou, de 10, para a Alemanha . 

Publicidade


“Tentei resolver isso com Henry [Seal] diretamente, mas sem sucesso”,
revelou Heidi Klum, incomodada com toda essa situação, que vai mesmo seguir para o Tribunal. A ex-modelo garante, ainda, que seus filhos querem ir morar na Alemanha. As crianças devem falar no Tribunal sobre essa vontade de se mudarem com a mãe. Heidi Klum revelou ainda que, como Seal tem passaporte britânico, ele pode visitar os filhos na Europa, facilmente, que também poderão passar o Natal com ele.  

A apresentadora de TV está tentando chegar em um entendimento. No entanto, o pai, com guarda compartilhada, estaria lutando por seus direitos. Seal não estaria nem um pouco satisfeito com essa viagem de sua ex, Heidi Klum, temendo todo esse afastamento com seus filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade