in

Resumo Órfãos da Terra (15/05): Paul leva Camila para a cama

Globo

Em Órfãos da Terra, no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (15), Paul consegue passar a noite com Camila.

Publicidade

Ainda no capítulo, Fairouz implora para que Dalila desista do plano de vingança que armou contra Laila e Jamil. Padre Zoran incentiva Faruq a declarar os seus sentimentos para Letícia. Após ser encorajado pelo padre, Faruq diz a Letícia tudo o que sente.

Ali aceita ficar noivo de Latifa, mas com a intenção de ver o rosto dela. Marie tem um emocionante reencontro com seu filho, mas ele a rejeita. Ao desembarcar no Brasil, Paul conhece Camila. Bruno ajuda padre Zoran a procurar pelo filho de Marie.

Publicidade

Após chegar no Brasil, Paul começa a se tornar mais próximo de Camila

O comportamento de Latifa deixa todos irritados. Muna e Ali reclamam da moça. Em uma conversa com o irmão, Muna diz que ele ainda é louco por Sara. Com a possibilidade de perder o amor da sua vida para Latifa, Sara fica desolada e desabafa com Eva. Paul começa a se aproximar mais de Camila.

Publicidade

Paul e Camila passam a noite inteira juntos

Marie sofre pela rejeição de Martin, mas é confortada por Jean. Para provocar Ali, Sara pede a Abner que lhe ajude a conquistá-lo. Ao ter seu noivado com Ali anunciado, Latifa tira o véu pela primeira vez. Sara não consegue esconder o ciúme que sente de Ali. Depois de tanto procurar por Martin, Laila e Bruno conseguem encontrá-lo. Paul dorme com Camila.

Publicidade

A novela Órfãos da Terra é exibida de segunda a sexta, logo após Malhação. Aos sábados, o folhetim vai ao ar depois do programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.