in

Band – Ouro Verde (22/08): Jorge tem sua morte encomendada por Miguel e Otelo

Band

Em Ouro Verde, na tela da Band, neste sábado, 22 de agosto, Miguel e Otelo planejam o assassinato de Jorge, querendo eliminá-lo para sempre.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jorge conta para Antônio que Miguel sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica. Lúcio se recusa a prender padre Sebastião, que vai atrás de José para revelar que foi ele quem matou Joaquim.

Tomás não aguenta mais ficar presa na cadeia, pedindo para sua mãe lhe ajudar a convencer seu pai a deixá-lo livre, confessando que foi ele quem matou Catarina. Miguel é procurado por Otelo, que conta sobre Jorge.

Publicidade

Miguel escala Otelo para matar Jorge

Juntos, eles chegam à conclusão que devem acabar com Jorge de uma vez por todas, não dando chance para ele contar tudo que sabe para ninguém, assim todos os segredos deles ficarão guardados para sempre.

Publicidade

Miguel encarrega Otelo de matar Jorge, pedindo que ele e Maria Teresa enviem uma coroa de flores bem bonita, despistando qualquer possibilidade de dizer que foram eles quem cometeram o crime. Otelo acha uma ótima ideia.

Publicidade

Miguel e Otelo brigam e trocam várias acusações

Sebastião revela para José que matou Joaquim. Miguel garante para o religioso ter certeza que foi Otelo e Maria Teresa que se responsabilizaram para mandar a coroa de flores. Otelo e Miguel trocam ameaças.

Os dois sentem que estão sendo traídos um pelo outro, nem percebendo que estão caindo em suas próprias armadilhas. Ouro Verde, na tela da Band, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h30, sempre depois do Jornal da Band.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.