in

Globo – Novo Mundo: Dom Pedro salva Leopoldina ao atirar contra Domitila

Globo

No capítulo de Novo mundo, na tela da Globo, neste sábado, 22 de agosto, Domitila leva um tiro de Dom Pedro, sendo amparada por Leopoldina.

Publicidade

Ainda no capítulo, Leopoldina encontra Domitila andando pelo Paço. Greta provoca Diara e acerta com Egídio a transferência dela para um convento, pedindo que ele a mantenha bem longe de sua casa.

Sebastião decide usar Idalina para fazer Matias pagar pela traição. Cosette se hospeda na taberna, mas avisa que quer Elvira como sua camareira. Patrício avisa Domitila sobre o passeio que Dom Pedro fará com a esposa. Greta se cansa de fingir ser boazinha, confessando toda a verdade para seu irmão.

Publicidade

Leopoldina corre para salvar Domitila

A megera revela todos os crimes que cometeu, incluindo o assassinato de Wolfgang. Para defender sua esposa, Dom Pedro atira contra Domitila, que é acudida pela princesa. Peter sente os mesmos sintomas que Wolfgang.

Publicidade

Amália percebe que ele está tendo os mesmos sintomas que o marido de Diara, descobrindo que eles foram envenenados. Greta procura Diara. Amália e Ferdinando impedem Hilda de continuar alimentando Wolfgang.

Publicidade

Pedro e Bonifácio brigam, em Novo Mundo

Ana tem uma ideia para conseguir salvar a vida de Idalina. Patrício pede para trabalhar para Domitila e Leopoldina se revolta contra o empregado, expulsando-o do palácio de uma vez por todas. Greta invade o quarto de Wolfgang e atenta contra ele.

Pedro não consegue se entender com Bonifácio, que resolve deixar o cargo, não querendo mais entrar em conflito por causa das diferenças que existe entre eles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.