in

Pai do cantor Cauan também é internado em UTI; ambos lutam pela vida contra o coronavírus

G1

De acordo com informações do portal de notícias UOL, o pai do cantor Cauan Máximo, que forma a dupla sertaneja Cleber e Cauan, foi internado nesta sexta-feira, 21 de agosto, também com coronavírus. Pai e filho estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) lutando contra o vírus. O pai do cantor, João Luiz,  teve uma piora clínica nesta sexta e, por isso, precisou ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva. 

Publicidade

Ainda segundo a assessoria de imprensa de Cleber e Cauan, o pai do cantor apresentou falta de ar, além de ter outras pioras em seu estado de saúde, como questões envolvendo sua saturação. O pai do artista passou por exames de tomografia, que confirmam que os pulmões dele estão comprometidos. O comprometimento dos pulmões de João varia entre 25% a 50%. 

O cantor, que continua internado, deu entrada na semana passada com a Covid-19. Além de filho e pai, a esposa e a mãe de Cauan também foram infectados pela Covid-19. Em março, logo nas primeiras semanas de pandemia, Cauan chegou a aparecer em um vídeo em que zombou da Covid-19. 

Publicidade

O estado dele é considerado grave, porém estável, e, nesta sexta-feira, Cauan teria respondido bem ao tratamento com antibióticos e corticóides. O cantor não precisou ser entubado e, durante a semana, chegou a ser transferido de hospital, ambos particulares. A família não explicou o porquê da mudança. 

Publicidade

No entanto, na nova unidade, o artista teve uma melhora significativa diante da doença. O parceiro de Cauan, Cleber, chegou a dizer em entrevista à Fátima Bernardes que estava vivendo um pesadelo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.