in

Globo – Totalmente Demais (22/08): Sofia encontra Germano, mas finge perder memória

Reprodução: Globo

No capítulo de Totalmente Demais, na Globo, neste sábado, 22 de agosto, Germano encontra Sofia, que finge ter perdido a memória.

Publicidade

Ainda no capítulo, Jacaré, sem que Eliza e Jonatas perceba, consegue entrar no Flor do Laço, surpreendendo o casal, que fica morrendo de medo do bandido, que avisa ter voltado para se vingar deles.

Jacaré ameaça acabar com Eliza, que fica apavorada. Para defender sua amada, Jonatas luta com ele. Jacaré apanha do rapaz, mas acaba conseguindo fugir, não dando chance para eles lhe colocarem a mão.

Publicidade

Eliza revela para Germano que viu Sofia

Eliza vai atrás de seu pai para revelar que viu a filha dele na rua, não tendo dúvidas que era ela. Germano fica incrédulo, pensando na possibilidade de Eliza ter se confundido, mas ela jura que não está confusa.

Publicidade

Posteriormente, Germano conversa com Lili, avisando que Eliza também jura de pés juntos que viu Sofia, tendo certeza que ela também está viva. Em seguida, ele comunica que Jacaré está solto, pedindo que a ex-mulher tome cuidado.

Publicidade

Germano contrata seguranças para Lili, Fabinho e Eliza

O empresário sabe que ele tem muito ódio dela desde que foi preso, por isso, não pode dar sorte para o azar, precisando tomar muito cuidado. Em outro momento, Germano contrata seguranças para Lili, Eliza e Fabinho.

Os três acreditam que seja um grande exagero de Germano, não precisando de tanta proteção, pois Sofia não fará nada contra eles. Germano dá de cara com Sofia, que para não ser pressionada pelo pai, resolve inventar que perdeu a memória, não sabendo quem ele é.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.