in

Kendall Jenner junto de estrela da NBA: ‘está funcionando’

Kendall Jenner - W Magazine

Kendall Jenner estaria namorando, novamente, de acordo com a mídia internacional. A super modelo americana é uma das mais reservadas em seus relacionamentos, dentre as irmãs Kardashian e Jenner. Ainda assim, ela continua se mostrando mais próxima de esportistas e, especialmente, de jogadores de basquete. Novamente, os rumores apontam para um namoro com um jogador da NBA, no caso, uma das maiores estrelas do momento, o americano Devin Booker.

Publicidade

Kendall Jenner flagrada com Devin Booker

Aos 23 anos de idade, o jogador é uma das estrelas do Phoenix Suns. O time do Arizona não se classificou para os playoffs, esse ano, e, por essa razão, Booker tem mais tempo para esses passeios românticos por Malibu, junto de Kendall Jenner. Essa não é a primeira vez que a irmã de Kim Kardashian teve seu nome associado a uma estrela da NBA, mas de acordo com as fontes, o relacionamento está realmente funcionando.

Kendall Jenner é a modelo mais bem paga do mundo e, com isso, ela tem sempre imensos trabalhos. A pandemia teria mudado um pouco seus trabalhos, deixando a irmã de Kylie Jenner com mais tempo para namorar. Essa falta de tempo e todas as viagens em trabalho estariam condicionando seus relacionamentos passados. No momento, isso não estaria acontecendo. Então, as coisas com Devin Booker estariam correndo bem melhor.

Publicidade

Fontes confirmam entendimento de Kendall Jenner e Booker

“Está funcionando por enquanto, mas parte da razão para isso é que ela realmente tem tempo para se dedicar a isso. Normalmente, sua vida é tão ocupada que ela realmente não tem tempo para mais ninguém, mas a pandemia a fez desacelerar. Ela parece estar muito feliz e ele faz absolutamente parte disso”, revelou uma fonte próxima do casal, em declarações para o portal HollywoodLife.

Publicidade

Devin Booker e Kendall Jenner estariam se dando muito bem, eles que teriam alguns interesses e valores em comum, segundo as fontes. Inicialmente, eles se conectaram bem, como amizade, por amarem animais e respeitarem muito um ao outro. Com o tempo se passando, o casal estaria se conhecendo melhor e o relacionamento estaria ficando mais íntimo.

Publicidade

Depois de serem flagrados juntos, na praia de Malibu, mostrando que eram bem mais do que amigos, agora, eles continuam saindo juntos. De máscaras no rosto, os dois continuam juntos e desfrutando da companhia um do outro. Até o momento, ainda nem um dos dois confirmou esse relacionamento.

Publicidade
Publicidade