in

Sertanejo internado em UTI por coronavírus tem estado de saúde atualizado

Recentemente, o cantor sertanejo Cleber, dupla com Cauan, que se encontra internado devido às complicações causadas pelo coronavírus, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, onde fez relatos sobre o parceiro.

Publicidade

Felizmente, hoje, um grande portal de notícias trouxe a informação de que o cantor sertanejo, enfim, começou a apresentar melhoras no seu tratamento. Embora ainda esteja internado e em situação grave, os pulmões de Cauan, que chegaram a estar mais de 70% comprometidos, apresentaram melhora e agora o nível de comprometimento foi reduzido para 60%.

Cleber fez um desabafo que chamou a atenção de todos no programa da Rede Globo. Ele disse que o amigo é muito forte e que tudo que está acontecendo parece um pesadelo.

Publicidade

Durante o período de quarentena, Cleber ainda relatou que só viu o parceiro duas vezes, em lives shows que fizeram para os fãs.

Publicidade

Em certo momento de sua participação na Rede Globo, Cleber mencionou que esteve preocupado quando Cauan confessou ter febre há mais de três dias: “Quando ele me falou que já estava no terceiro dia de febre, isso me preocupou bastante, mas ele tava tranquilo e achou que não ia evoluir desse tanto”, relatou o parceiro do cantor, mencionando uma demora na busca por ajuda e o consequente agravamento do problema que fez Cauan parar na Unidade de Tratamento Intensivo.

Publicidade

Uma das mais recentes informações sobre a melhora de Cauan foi dada por seu irmão. Ele já mencionava, um dia atrás a diminuição do comprometimento do pulmão do cantor, falando que estaria em torno de 60 a 65%.

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.