in

Maju Coutinho não segura a gargalhada após reportagem no Jornal Hoje

Reprodução Globo

O Jornal Hoje desta sexta-feira (21) levou ao ar uma importante reportagem sobre o hábito de alimentação dos brasileiros e os dados são preocupantes. “O IBGE divulgou hoje uma pesquisa sobre os hábitos de alimentação do brasileiro. Esse levantamento foi feito antes da pandemia e mostra mudanças preocupantes pra saúde”, afirmou Maju Coutinho.

Publicidade

A reportagem de Danilo Vieira, direto do Rio de Janeiro, mostrou que os brasileiros estão consumindo menos arroz e feijão e que o consumo de sódio está maior que o recomentado, especialmente entre os homens. Como qualquer reportagem de TV, esta trouxe diversas imagens sobre o assunto em questão.

Uma das entrevistadas, a empreendedora Denise Perrota, disse que gosta de comer costela com batata, agrião e arroz fresquinho, mas também não dispensa um prensado com tudo dentro e pizza. Foi Denise quem fez Maju Coutinho gargalhar após a exibição da reportagem.

Publicidade

Maju Coutinho não segura a risada ao vivo no JH

Após a reportagem que mostrou que o café é o alimento mais consumido no Brasil, Maju Coutinho não se segurou e deu risada ao vivo. Em seguida, ela explicou detalhes da pesquisa feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Publicidade

“Eu adorei a Deni falando da costelinha com agrião, com arroz fresquinho nessa hora”, disse Maju para a jornalista Thiago Scheuer. “E o café nesse frio, hein?”, disse Scheuer. “Delícia”, respondeu a apresentadora do Jornal Hoje. Maju Coutinho é uma das jornalistas mais queridas do Brasil e todos os dias recebe muitos elogios quando o JH está no ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!