in

Maju Coutinho não segura a gargalhada após reportagem no Jornal Hoje

Reprodução Globo

O Jornal Hoje desta sexta-feira (21) levou ao ar uma importante reportagem sobre o hábito de alimentação dos brasileiros e os dados são preocupantes. “O IBGE divulgou hoje uma pesquisa sobre os hábitos de alimentação do brasileiro. Esse levantamento foi feito antes da pandemia e mostra mudanças preocupantes pra saúde”, afirmou Maju Coutinho.

Publicidade

A reportagem de Danilo Vieira, direto do Rio de Janeiro, mostrou que os brasileiros estão consumindo menos arroz e feijão e que o consumo de sódio está maior que o recomentado, especialmente entre os homens. Como qualquer reportagem de TV, esta trouxe diversas imagens sobre o assunto em questão.

Uma das entrevistadas, a empreendedora Denise Perrota, disse que gosta de comer costela com batata, agrião e arroz fresquinho, mas também não dispensa um prensado com tudo dentro e pizza. Foi Denise quem fez Maju Coutinho gargalhar após a exibição da reportagem.

Publicidade

Maju Coutinho não segura a risada ao vivo no JH

Após a reportagem que mostrou que o café é o alimento mais consumido no Brasil, Maju Coutinho não se segurou e deu risada ao vivo. Em seguida, ela explicou detalhes da pesquisa feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Publicidade

“Eu adorei a Deni falando da costelinha com agrião, com arroz fresquinho nessa hora”, disse Maju para a jornalista Thiago Scheuer. “E o café nesse frio, hein?”, disse Scheuer. “Delícia”, respondeu a apresentadora do Jornal Hoje. Maju Coutinho é uma das jornalistas mais queridas do Brasil e todos os dias recebe muitos elogios quando o JH está no ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!