in

Coração de querido cantor falha e Brasil vive dia de luto: ‘Vá em paz’

G1 / Montagem

O luto é um sentimento difícil de ser transpassado. Nesta sexta-feira, 21 de agosto, o Brasil perdeu um cantor muito querido e, por meio das redes sociais, muita gente fez questão de dar o seu último adeus. “Vá em paz“, disse um dos internautas ao comentar o falecimento do músico que, rapidamente, tomou conta do noticiário. 

Publicidade

O cantor e compositor Ronaldo Adriano tinha 70 anos e, segundo as primeiras informações, ele teria sido vítima de um infarto. Antes disso, Ronaldo Adriano acabou travando uma batalha pela vida, mas em virtude do coronavírus. O artista conseguiu melhorar da situação, mas o infarto o acabou levando. 

A morte aconteceu na cidade de Ituiutaba, enquanto o enterro será realizado no Cemitério Campo do Bom Pastor, em Uberlândia. Ao longo da sua carreira, Ronaldo Adriano gravou muitas músicas, mas ficou mais conhecido por ter outros famosos regravando seus mais de 800 sucessos. Entre as duplas de destaque que reproduziram os sucessos de Ronaldo Adriano estão Leandro e Leonardo, Trio Parada Dura e  Milionário e José Rico,

Publicidade

Veja abaixo uma foto desse cantor querido, que vai deixar saudades em muita gente:

Publicidade

Nas redes sociais, a despedida para Ronaldo Adriano tomou conta. “Boa tardee. E hoje a música sertaneja, perdeu mais uma estrela, que foi brilhar no infinito. Difícil perder 3 amigos em uma semana”, disse a compositora Fafá em uma rede social. 

Publicidade

Coração partido. Cara chorando muito. Descanse em paz meu amigo. Ronaldo Adriano“, disse a compositora Fafá por meio do Twitter, como pode ser visto acima. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.