in

Lombardi não segura a emoção e chora no Balanço Geral: ‘me desculpem’

Reprodução: Record

Renato Lombardi é um dos jornalistas mais carismáticos da TV brasileira. Com história no jornalismo brasileiro e um Prêmio Esso – a maior honraria do jornalismo brasileiro – no currículo, Lombardi participa do programa Balanço Geral, da RecordTV, em São Paulo.

Publicidade

Ao lado de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e da cobra Judite, Lombardi tem conquistado muitos telespectadores no quadro A Hora da Venenosa. Lombinho, como é chamado carinhosamente por Fabíola, alia bom humor e seriedade que cativam o público do Balanço Geral.

Na semana passada, A Hora da Venenosa voltou à liderança na Grande São Paulo e venceu a Rede Globo por dois dias seguidos. Havia cinco meses que isso não acontecia. Neste período, a pandemia fez a audiência dos telejornais da Globo crescerem.

Publicidade

Lombardi ganha presente e chora de emoção

No Balanço Geral desta sexta-feira (21), Renato Lombardi ganhou um quadro do artista Fernando Quevedo. O presente surpresa emocionou o jornalista veterano. Lombardi não conseguiu segurar a emoção e chorou ao vivo. 

Publicidade

“É impressionante. Me desculpem, me desculpem. Estou super emocionado, feliz, feliz porque Fernando Quevedo retratou um grande artista que eu gosto. Muito obrigado, obrigado de coração. Não tem preço isso, não tem preço”, disse Lombardi aos prantos.

Publicidade

Gottino compartilhou foto do quadro em sua conta oficial no Instagram e muitos internautas comentaram. “Chorei junto com o Lombardi. Parabéns, Gottino, por toda essa amizade de vocês“, escreveu uma internauta. “Estava assistindo e vi a emoção do Lombardi. Ele merece e parabéns para toda produção e ao Gottino e Fabíola“, postou outro seguidor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!