in

Band – Ouro Verde: Jorge confronta Otelo para que ele confesse o envolvimento na morte de sua família

Band

Em Ouro Verde, na Band, nos próximos capítulos, Jorge (Diogo Morgado) acusará Otelo (Ângelo Torres) de estar envolvido na morte de sua família.

Publicidade

Depois de conversar com o padre, que lhe fará várias revelações atordoantes, Jorge ficará confuso, não sabendo o que pensar, pois não saberá se ele está dizendo a verdade sobre a carta que leu de Ramos de Almeida, na qual ele revela que Miguel (Luís Esparteiro) foi o responsável pela morte de seus pais.

No meio disso tudo, o fazendeiro ainda descobrirá que o sogro está passando por um grave problema, sofrendo de uma terrível doença, não tendo muito tempo de vida. Sabendo disso, ele decidirá ir atrás do sogro para confrontá-lo, querendo saber o que é verdade e o que é mentira.

Publicidade

Miguel acusa Jorge de querer lhe assassinar

Durante o encontro, Miguel acusará o genro de querer matá-lo, sempre fazendo de tudo para conseguir acabar com ele. Posteriormente, Miguel, temendo ser desmascarado, resolve conversar com sua filha para falar sobre tudo que fez.

Publicidade

Enquanto isso, Jorge irá até Otelo, acusando-o de ter se envolvido na morte dos Ramos de Almeida. O banqueiro ficará confuso, afirmando que não tem nenhuma ligação com a morte da família dele, jurando ser inocente.

Publicidade

Jorge pressiona Otelo, exigindo que ele confesse

Jorge pedirá para ele parar de mentir, pois, tem todas as provas que precisa para provar que ele cometeu vários crimes, incluindo o envolvimento dele com crime de sua família. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h30, sempre depois do Jornal da Band

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.