in

SBT – Cúmplices de Um Resgate: Safira é vítima de chantagem de Priscila, que exige que ela dispense Arthur

SBT

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, Safira (Dani Moreno) será chantageada por Priscila (Giovanna Chaves), que quer afastá-la de Arthur (Gustavo Rodrigues).

Publicidade

Para não ver sua mãe ao lado de outro homem, Priscila está disposta a fazer qualquer coisa. Percebendo que a matriarca está se envolvendo com Arthur, a vilã-mirim será capaz de chantageá-la, somente para separá-la do dono da gravadora.

Tudo começará quando a jovem receber um convite de Regina (Maria Pinna), que a convidará para ser vocalista de sua gravadora. A intenção da megera é acabar com a banda de sua enteada, cuja Priscila também faz parte.

Publicidade

Priscila faz chantagem para Safira largar Arthur

A neta de Aurora (Cleo Ventura), não só gostará da ideia, como também decidirá usá-la a seu favor. Chamando a mãe para conversar, ela avisa que irá sair da gravadora de Arthur se ela continuar se envolvendo com ele.

Publicidade

O plano de Priscila, no entanto, não dará tão certo, pois no dia seguinte ela irá até à gravadora de Regina para visitar e ver como será o processo de sua transferência, mas descobrirá que não poderá fazer parte do time sem sua mãe assinar uma autorização.

Publicidade

Plano de Priscila não dá certo e ela se magoa

Priscila ficará inconformada, pois mais uma vez estará nas mãos de sua mãe, e não saberá o que fazer para conseguir se livrar do problema.

A única maneira será fingindo que tudo está saindo como o combinado. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.