in

Ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes, Michelle Loreto dá notícia que faz Brasil sorrir

Reprodução: Globo

Desde que o Bem Estar deixou de ser um programa independente, a atração virou quadro dentro do Encontro com Fátima Bernardes. Nessa sexta-feira (21), a jornalista Michelle Loreto participou ao vivo e conversou com Fátima e André Curvello. Depois de anunciar os destaques do dia, a Michelle deu uma notícia boa para o Brasil.

Publicidade

O país vem sofrendo com a pandemia do novo coronavírus. Desde o dia 12 de março, quando o primeiro óbito foi registrado no país, mais de 110 mil pessoas já morreram em decorrência da Covid-19. O número segue e o Brasil – assim como todo o mundo – aguardam a vacina contra o vírus.

“Antes eu quero dar uma notícia aqui que saiu agora de manhã e que vai rodar hoje o dia inteiro que é o seguinte: pesquisadores dizem que parte do Brasil pode ter atingido a imunidade coletiva. Lembrando que o que vale mesmo para a gente ficar 100% tranquilo é a imunidade da vacina”, explicou a jornalista.

Publicidade

Michelle Loreto explica o que é imunidade coletiva

Em seguida, Michelle falou mais sobre a tal imunidade e o que significa. “A imunidade coletiva acontece quando o vírus não consegue mais continuar de uma maneira forte aí contagiando todo mundo”, disse a jornalista, que alertou que não é para ninguém se descuidar e citou os jovens, faixa etária em que os casos tem aumentado bastante.

Publicidade

Depois, Michelle falou sobre a vacina russa contra a Covid-19. A Sputnik, como é chamada, vai ser testada em 40 mil pessoas e teria imunidade de dois anos. A vacina deve ser produzida com o Brasil e mais três países.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!