in

Resumo O Sétimo Guardião (15/05): Gabriel descobre que Feijão é seu substituto

No capítulo de O Sétimo Guardião que vai ao ar nesta quarta-feira (15), Judith contará a Gabriel sobre a marca de gato que Feijão tem em sua costa.

Publicidade

Ainda no capítulo, Luz tenta explicar para Gabriel o que realmente aconteceu. Louise decide ir embora de Serro Azul para nunca mais voltar. Sampaio entrega uma arma nas mãos de Olavo. Ao saber da traição de Louise, Laura fica completamente transtornada.

Após discutirem, Gabriel e Luz entram em um embate sem fim, pois o guardião-mor declara guerra a neta de Sóstenes. Judith tenta fazer Feijão se acalmar. Gabriel revela a Murilo que expulsou Luz da irmandade.

Publicidade

Judith conta segredo de Feijão para Gabriel

Marilda começa a pensar no seu roteiro de viagem. Marilda conversa com Geandro sobre a gravidez de Lourdes Maria. Eurico descobre que o depósito onde guarda o dinheiro está vazio. Judith conta a Gabriel, que assim como ele, Feijão também possuí a marca de guardião-mor.

Publicidade

Gabriel livra Valentina da cadeia

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Gabriel irá acobertar o crime cometido por Valentina, sua mãe, que matará Olavo a sangue-frio.

Publicidade

A empresária acertará um tiro no peito de Olavo, mas ao ser questionada dirá que estava na companhia de seu filho. Para livrar a mãe, Gabriel confirmará a versão dada por ela: “A gente estava juntos lá nos túneis. Se alguém passou pelos seus homens, entrou na casa e atirou no Olavo”.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 17 de maio, sexta-feira, quando será exibido o último capítulo do folhetim de Aguinaldo Silva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.