in

Ana Paula fica surpresa com vídeo exibido por Fátima e o que diz ao vivo é engraçado

Reprodução Globo

No final de todas as edições do Bom Dia Brasil, a jornalista Ana Paula Araújo conversa com Fátima Bernardes, que apresenta o Encontro logo na sequência do telejornal. Esse papo entre as jornalistas passou a acontecer a partir de maio, quando o Encontro voltou a ser exibido. Antes de meados de março, o Mais Você entrava no ar logo depois do Bom Dia Brasil. Com a pandemia, a Globo mudou a programação.

Publicidade

Na transição de um programa para o outro nesta sexta-feira (21), Fátima deu dois destaques do seu programa. O primeiro deles era de um casal que se casou sem se conhecer pessoalmente. “Um casal que nunca se viu, mas já assinou os papéis do casamento. Ele é alemão, ela é brasileira. Você teria coragem?”, perguntou Fátima para Ana Paula Araújo.

A resposta da apresentadora do Bom Dia Brasil à pergunta de Fátima foi engraçada. “De jeito nenhum. Já conhecendo já é difícil, imagina sem conhecer”, disse Ana Paula, de forma espontânea. A jornalista também desejou boa sorte ao casal.

Publicidade

Ana Paula e a frase do dia no Bom Dia Brasil

Logo depois de falar sobre o casal que assinou os papéis do casamento sem se conhecer, Fátima deu outros destaques do Encontro e mostrou vídeo de um homem correndo sem camisa no frio que faz na região sul do Brasil.

Publicidade

Publicidade

“Nossa senhora, fiquei com frio só de olhar. Esse é mais corajoso que o pessoal que se casou sem se conhecer”, brincou Ana Paula Araújo. Até Fátima Bernardes deu risada. Nas redes sociais, internautas comentaram sobre a frase da apresentadora do Bom Dia Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!