in

Angélica responde Mara Maravilha, após treta daquelas; a loira não ficou calada

Extra

As apresentadoras Angélica e Mara Maravilha tem em torno delas uma treta que dura décadas. As comunicadoras fizeram muito sucesso na década de 1990 como apresentadoras infantis e, recentemente, Angélica confirmou que não é amiga de Mara Maravilha. A loira contou que tem um grupo no WhatsApp com Eliana e Xuxa Meneghel, mas que Mara não foi chamada para participar.

Publicidade

Angélica, no entanto, disse que poderia incluir Mara, se um dia elas ficarem mais próximas. Mara, por sua vez, foi para a internet e saiu em elogios a quem a mídia, por anos, chamou de sua rival. Maravilha, no passado, chegou a ser alvo de acusações de que ela teria feito magia negra contra a esposa de Luciano Huck.

Mara disse que gostaria de participar do tal grupo e que só tem boas histórias, especialmente envolvendo Eliana e Xuxa. Mara lembrou que Xuxa sempre a convidou para os seus programas e que tudo o que sempre pediu, teve o pedido atendido pela eterna rainha dos baixinhos, que das quatro acabou sendo a que teve mais sucesso diante do público infantil.

Publicidade

Veja abaixo um print que mostra as trocas de mensagens entre as apresentadoras Angélica e Mara Maravilha. 

Publicidade

Publicidade

Angélica então fez questão de responder a publicação da contratada de Silvio Santos. “Você falou tudo. Respeito muito você, seu trabalho e sua história. Desejo de coração que você seja feliz. Comigo não tem essa história de passado, viu? Vamos em frente, sempre com gratidão e a alegria“, disse Angélica respondendo Mara Maravilha e dando o que falar nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.