in

Novo Mundo: Assassina compulsiva, Greta será enviada dentro de uma jaula de volta para a Áustria

TV Globo

Greta terá o castigo merecido na novela Novo Mundo. A megera é assassina viciada e vem envenenando o irmão aos poucos na trama, perto de acabar com a vida dele, a viúva-negra será desmascarada e mandada de volta para a Europa, como um animal na jaula. A vilã acabará presa e passará o resto de sua vida enclausurada num convento na Áustria.

Publicidade

Depois de dar cabo dos seus três maridos sem pena, greta pôs veneno na bebida e na comida do barão de Paciência, para tomar posse de toda riqueza da família. Para sorte de Wolfgang, a assassina será pega em flagrante por Peter, que irá beber um copo d’água envenenado com chumbo, preparado para o barão. O doutor começará a ter sintomas estranhos, chamando a atenção de Amália que verá o médico passando mal.

A mãe de Joaquim, se lembrará de já ter visto alguém com os mesmos sintomas de Peter no passado. “Um nobre português também tinha essas dores, os mesmos sintomas. Ele estava sendo envenenado pelo filho com pó de chumbo”, atinou a portuguesa. Essas sequências estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira dia (24).

Publicidade

Perplexos, Amália e Peter vão às pressas contar para Ferdinando, que colocará a megera contra a parede. Descoberta, a personagem de Julia Lemmertz trancará o botânico no quarto, enquanto pega a arma para acabar com a vida dele de vez. Fria e calculista, a víbora apertará o gatilho, o que ela não esperava é que, a arma estaria sem balas. “Acabou, Greta. Acabou para você”, falará o conhecedor de ervas medicinais, que conseguiu se safar, antes de entregá-la para polícia.

Publicidade

Direto para jaula

Greta, será detida e jogada em uma cela emporcalhada dentro de um navio por Egídio e seus soldados, que levará a bruxa para a Áustria. Ferdinando assistirá atento a decaída da irmã do barão. “Está feliz agora? Acabou com a vida de mais uma mulher”, esbravejará a vilã ao perceber o olhar do botânico sobre sua pessoa, lembrando a ele, da morte trágica de sua esposa no início do folhetim. “Você não é uma mulher, é uma erva-daninha que sufoca toda a vida que está a sua volta”. Responderá o português. Ele desejará que a psicopata apodreça presa e pague por todos seus pecados.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.