in

Novela O Sétimo Guardião: 5 profissionais que acabaram sendo prejudicados de alguma forma

GShow

Nesta sexta-feira, dia 17, chega ao fim a novela O Sétimo Guardião que gerou algumas polêmicas durante a sua exibição.  A trama acabou complicando a vida de muitos profissionais, que de alguma forma acabaram vendo a carreira ser prejudicada no decorrer dos capítulos.

Publicidade

Até a Globo foi afetada e a baixa audiência foi um problema desde os primeiros capítulos, que se arrastou por meses e nada mudou este cenário.

Além da história não atrair o público, ainda houve vários barracos nos bastidores, o que só complicou a vida de quem estava envolvido na produção da trama.

Publicidade

Quem acabou sendo prejudicado em O Sétimo Guardião

Marina Ruy Barbosa: a atriz, escolhida para ser a mocinha, não conseguiu agregar nada e muitos consideram este papel como o pior na carreira da ruiva. Ela sempre faz questão de deixar claro o quanto é agradecida ao autor, mas o público queria mais, esperava que ela fosse surpreender, mas acabou deixando a desejar.

Publicidade

Bruno Gagliasso: o ator que sempre fez grande sucesso, desta vez não foi elogiado, pelo contrário, muitas críticas foram direcionadas a ele, pois o personagem Gabriel não conseguiu ser o protagonista da história. O telespectador ficou irritado com o guardião-mor que sempre se atrapalhava em suas decisões, e quase ninguém deve lamentar a morte do personagem no último capítulo.

Publicidade

Yanna Lavigne: esta recebeu críticas do início ao fim da novela. A atriz que sempre foi bem em papéis coadjuvantes, desta vez teve a chance como antagonista, mas decepcionou. Nas redes sociais os internautas pediram que a personagem fosse deixada de lado na história, mas a filha de Olavo ganhou destaque ainda maior nas últimas semanas.

Viviane Araújo: esta é outra que acabou sendo prejudicada porque sempre recebeu muitos elogios por sua atuação, como foi em Império em 2014 e em Rocky Story em 2016, mas desta vez sua personagem decepcionou e ficou apagada na trama.

Aguinaldo Silva: o autor também saiu prejudicado com este trabalho, pois era um dos nomes mais elogiados na Globo quando se tratava de ‘boas novelas’, mas depois de O Sétimo Guardião, ele ficará marcado de forma negativa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br