in

Dona Florinda faz grave acusação contra filho de Chaves, após seriado deixar de ser exibido na TV

Band

A intérprete Dona Florinda, Florinda Meza, deu uma entrevista nesta quinta-feira, 20 de agosto, ao Programa do Ratinho. O papo com a atriz envolveu a polêmica da vez, que é a interrupção do programa Chaves no mundo inteiro. Além do SBT, a atração deixou de ser exibida em vários países. Viúva do criador do Chaves, Florinda Meza está com 71 anos de idade e acusou o filho do ator, que leva o mesmo nome do pai, Roberto Gomez, de tê-la excluído das conversas em relação ao programa.

Publicidade

Até então, quem administrava os direitos de Chaves era a Televisa. No entanto, houve uma interrupção dessa manutenção de direitos. Especula-se que Chaves pode ser vendido para uma grande plataforma de streaming, como a Netflix. Como o seriado tem muitos fãs, eles seriam obrigados a pagar para ver o programa.

“Eu soube pela imprensa. Ninguém do Grupo Chespirito, nem os filhos, nem a Televisa, ninguém falou comigo”, acusou Florinda Meza na entrevista que deu a Carlos Massa. A atriz faz questão de dizer que não falaram nada com ela e que o seriado também tem ela, não somente aparecendo, mas como parte criativa do projeto.

Publicidade

“Para mim, não falaram nada. E eu tenho participação criativa nisso tudo. Existem contratos na Televisa, existem roteiros na Televisa, existe toda essa minha participação. Eu sou parte das partes e ninguém me convidou para participar de alguma decisão”, contou Meza. O Chaves sempre foi o tapa-buraco preferido de Silvio Santos.

Publicidade

Sem o seriado, o SBT teve que se virar e escalou o programa Notícias Impressionantes para ir ao ar aos domingos, antes do Domingo Legal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.